Vestindo 42

>> 30/10/2012

Tá ai a mais nova novidade desse último fds, voltei a vestir 42! Pensei que nunca fosse sair do 44 ;(
Eu e meu marido fomos no shopping sábado pois em breve começarei um novo emprego, então precisava de roupas mais sociais.
Eu já pensando em minhas calças ricas em elastano, quando vi essa (última na loja) não resisti "poxa amor, pena que é 42", Rafa então me incentivou a experimentar. quando vi que deu, completou os momentos happy dessa semana, primeiro meu vestido de casamento, agora descobri que visto novamente 42. segue fotos comparando minhas calças antes e agora.
Post de hoje é rapidinho ;*








Read more...

Cabendo no vestido de casamento

>> 29/10/2012


  
Hoje eu acordei, muito dolorida. Afinal, ontem fui 2 vezes para academia, na primeira malhei e fiz uma hora e meia de aula de jump, mais tarde, fiz 30min de aula de jump e 1h de aula de step. Sinceramente, quando abri os olhos, não tinha a menor intenção de fazer quaisquer atividade física hoje. Mas algo me impulsionou.
Levantei sentindo como se cada "vírgula" do meu corpo fosse desmontar, escove

i os dentes, vesti minha roupa de malha, meu tênis surrado e sujo e parti pro "abraço". Isso mesmo, eu abracei a meta que me impus, deixei de lado tudo que pudesse ser desmotivador e FUI! Saindo de lá, parei na fármacia, me pesei "70kg, que droga, só 2kg perdidos!" cheguei em casa bastante desanimada, tomei aquele banho frio, dever cumprido...
Mas quando eu abro o guarda roupas lá está "ele", o vestido que eu usei depois da cerimônia de casamento, dobrado, dentro de um saco plástico e com suas amigas naftalinas ;D. O vestido que eu viajei rumo a minha lua de mel. A uns meses atrás havia tentado vesti-lo, sem sucesso o pus de lado, como a recordação do que um dia eu fui. "Será que tá cabendo?", peguei-o e olhei para mim no espelho, me perguntando se eu aguentaria caso ele não coubesse "Pior é não tentar..."
E devagar, como se a peça fosse de papel coloquei um braço, depois outro... e meus olhos se enxeram de lágrimas quando eu percebi que ELE COUBE! Sentei em uma cadeira, por dois motivos: 1 era muita emoção, 2 queria saber se ele era usável e ele É!
Tirei correndo essas fotos e mandei uma para meu marido e outra para minha grande amiga Bel.
Agora compartilho aqui, tenho 22 anos e estava pesando 87kg em março desse ano estava chegando em uma fase que por pouco não teria mais retorno, virei uma pessoa antissocial, deprimida! e um estalo me fez acordar para a vida, para a minha saúde. Hoje, estou com 70kg, foram 17kg eliminados em 8 meses. Com muito esforço, dedicação e atividades físicas. Não estou ainda com corpo que desejo, mas não posso negar que minha jornada foi árdua e que em cada momento dela tive recaidas, mas tenho certeza, que na linha de chegada o prêmio será maravilhoso.
Esse post eu fiz na sexta feira lá no facebook, pra quem não me acompanha lá, segue a novidade aqui também *-* Aguardem que amanhã vou postar outro fato maravilhoso que me aconteceu neste sábado. Gente eu estou tão feliz, com meu progresso que só de lembrar o momento que coloquei a roupa me emociono.
Kissus ;*

Read more...

Site da Mãe e Chá

>> 25/10/2012

Bom dia meninassss!
ÓI eu aqui de novo novamente ;p

Bom hoje fui para academia e foi muito happy *-*, fiz aquela aula enxuga alma de jump e mais tarde vou para minha queridissima aula de step! Sabe, continuo detestando academia, essa rotina... É cansativo, estressante. Emagrecer é uma luta constante, né? Luto TODOS os dias contra o desânimo, a preguiça e tudo o mais que venha me atrapalhar. Mas quando eu vou para essas aulas em especial, saio com uma sensação de dever cumprido, como se tivesse deixado para trás 5kg! HAHAHAHAHAHHAHAHA QUEM DERA!
RA linda linda, AF linda linda.
Hoje tenho uma novidade, não é sobre como emagreço é sobre como eu engordo HAHAHAHH minha mãe a um tempo fazia um blog sobre culinária, finalmente ela tomou coragem para se dedicar.
Então quem puder dá uma força, seguindo o blog e curtindo a FanPage ajudaria muito.
Seguem os links:

Mundo das Delícias - FanPage

Mundo Das Delícias - Site

Prosseguindo... no final de semana do feriadão, fomos para Arembepe, curtimos uma praia, um sol mais ou menoss.... Lá tem uma loja super legal que vende produtos naturais, minha mãe fez alguns exames e o açúcar dela deu alto, então ela estava a procura de um chá que auxiliasse nisso. Não é que encontramos? O nome é Pau Tenente, devo ressaltar que eu não acredito muito nessas coisas, tomei aquele chá de 32 ervas... pra mim não serviu para emagrecer.
O rapaz da loja, disse que tinha um amigo que emagreceu MUUITO tomando o chá, por além de regularizar o açucar, ele combate colesterol alto.. etc etc. Minha mãe comprou 100 ou 200g, veio bastante... a indicação é colocar uma quantidade 2 colheres de sopa para um litro de água, o chá deve ser tomado pelo menos 500ml por dia, SEM AÇÚCAR.







O vendedor deixou claro que é EXTREMAMENTE TRAVOSO, minha mãe ficou insistindo pra eu tomar com ela, realmente, ela precisava de incentivo! Não precisa ferver as folhinhas, basta colocar na água e deixar lá até as lasquinhas descer pro fundo da garrafa.
E gente, só de lembrar do gosto me sobe um arrepio, esse chá é HOR-RÍ-VEEEEEEL!
Agora, vou falar a vocês o resultado, GRAÇAS eu não tenho problemas nem com açúcar nem com colesterol passei um dia inteirinho tomando isso, fechei certinho meus 500ml (com muito sacrifício) fui várias vezes urinar e eu que estava com prisão de ventre a 3 DIAS finalmente aliviei, gente sério umas 2 VEZES quem sofre deste mal citado entende do que eu tô falando e como a situação é um "evento".
No dia seguinte, acordei creiam-me, me sentindo mais leve e MAGRA. BEM!
Entendi naquele momento que o sacrificio do sabor valeu a pena, eu estou tomando dia sim e dia não (por que suportar o gosto disso todos os dias é impossivel) e me sinto SUPERBEM.
Vou passar um mês tomando esse chá e depois farei exame de sangue para saber se em mim (que não tenho problema de açúcar e colesterol) surtiu algum efeito diferenciado.
Vai aqui a respeito do chá o que se encontra online, se você já tomou esse chá, ou conhece alguém que tenha tomado... COMPARTILHA a experiência aqui conosco ;D Informação é o que há.
Não tem depoimentos de pessoas que tenham tomado isso na internet, lá vai eu resenhando novamente né? ^^ Foi bastante difícil achar essa fonte, já que é científica acredito que seja confiável.

Usos descritos em medicina tradicional
Tem sido empregada na medicina tradicional para
combater a malária, problemas gastrointestinais, inclusive
úlcera gástrica, flatulência, diarréia, parasitas intestinais
(Entamoeba histolytica e Oxyurus), desordens do
fígado e males da vesícula, inclusive náuseas e manchas
da pele causadas por problemas hepáticos, bem
como um estimulante de apetite, em cefaléia, tontura,
arritmia cardíaca, diabetes, leucemia, como inseticida
contra piolhos, em infecções por bactérias, contra anemia
e picadas de cobras (ALCALDE; DEL POZO, 2007;
SEGLEAU, 2001; TOMA, 2001; DOU et al., 1996; DUKE,
1994; GIRON et al., 1991; WILKELMAN, 1986; GUPTA et
al.,1979; CECCHINI, 1971). Algumas tribos amazônicas
utilizam a planta em banhos contra o sarampo e em
lavagem bucal após a extração de dentes (LORENZI;
MATOS, 2002).

Selecionei o pedaço que considerei de nosso interesse mas existem mais informações sobre a planta nesta pesquisa aqui: http://www2.far.fiocruz.br/redesfito/v2/revista/wp-content/uploads/2011/02/Quassia-amara-L.-Simaroubaceae2.pdf

Realmente vale a pena dar uma olhada ;D espero que tenham gostado do post tira atraso de hoje.

Kissus ;*
 





Read more...

11/10 - Dia nacional da obesidade

>> 11/10/2012

Opa! Hoje é o dia da lembrança né?
Hoje é o dia que devemos lembrar de por que estamos fazendo reeducação alimentar, de por que gastamos pelo menos 2 horas de nosso dia na academia, de por que resistimos quando rola um brigadeiro na festinha.
Por que queremos sair da linha que nos separa da obesidade para a obesidade morbida, da que separa a obesidade do sobrepeso. Queremos ir em uma loja gostar de uma roupa e encontrar um numero que passe de nossas pernas, ir a um evento e se sentir linda! Comer sem sentir que estão todos te olhando por que você é a mais gordinha do lugar.

Hoje é o dia que levantamos para lembrar onde chegamos e como até hoje está sendo dificil. Não deixe ninguém ficar dizendo que você possui doença de obesidade, isso é apenas um desestimulante e mais uma desculpa para não correr (literalmente) atrás de seu objetivo, no fim das contas tudo depende de sua força de vontade, e quando não a tem ai sim se fica doente de verdade.

Boa Quinta para vocês minhas amouras e feliz dia nacional da obesidade prôcês

Kissus ;*

Read more...

Alimentação e exercícios diários

>> 02/10/2012

Boaa Noitee!
AHA, supresas com minha postagem? Até eu estou AHHAHAHAHAHAH
Hoje eu vim falar como tem sido minha rotina alimentar e de exercícios físicos, todas lembram que eu estou substituindo das refeições pelo shake de proteína certo? Qualquer dia desses eu tiro foto dele e posto aqui ^^.
Nas outras refeições procuros por coisas leves e que acelerem meu metabolismo. Nos lanches geralmente como uma fruta ou duas colheres de granola com leite. A terceira refeição principal, como comida mesmo só que em menor quantidade. Meu cardápio fica mais ou menos assim:

Café da Manhã

1 Shake proteico preparado com 120ml de água (isso mesmo, eu tomo com água)

Lanche da Manhã

1 fruta ou barrinha de cereal

Almoço

1 Shake proteico preparado em 120ml de água ou um almoço "normal"

Omelete de queijo

Lanche da tarde

2 colheres de granola com leite

Jantar

1 Shake proteico preparado em 120ml de água, ou granola com leite, ou mingau de aveia, ou sopa, ou quando quero uma janta com comida (não recomendo este último, todas sabemos por que né?)

Sopa de legumes e macarrão

Meninas, perceberam que o que varia é a janta e o almoço né? Isso por que minhas manhãs são corridas, então o shake é meu aliado neste momento do dia. Lógico que depende de minha vontade na hora. Como disse não parei de comer nada apenas reduzi as quantidades e estou bebendo muuuuita água. Sei que olhando as fotos parecem um mega pratão, mas comparado com o que eu comia é minimo.
No dia 23 teve o aniversário de minha tia, ela havia feito uma promessa a um santo então preparou um caruru (comida típica baiana), imagino que o desejo foi realizado pois o caruru foi completissimo. Quem participa dessas coisas sabe como é, eu tive que colocar um pouquinho de "tudo" no meu prato e ainda assim ele ficou grande.

Prato de caruru "completo"
Botei as (") nestas duas ultimas palavras por que tinha muito mais acompanhamentos para o caruru, mas sabia que não ia aguentar e nem devia comer de TUDO neste momento. No meu prato tinha o frango, caruru, feijão fradinho, milho branco, ovo cozido, batata doce, farofa, arroz 2 pedacinhos de rapadura e banana frita. Ainda faltou coisa viu!
Enfim, depois disso não comi mais nada (no dia). No dia seguinte voltei a minha rotina normal.

Falando em rotina normal vamos à minha rotina de exercícios?

Meus treinos estão divididos em 2 partes A e B (isso já está em fase de mudança acredito que será incluido um C)

Por enquanto está assim:

TREINO A (segunda, quarta e sexta)

Ombro
Desenvolver p/ frente - 3 séries de 12, 4 kg
Remada em pé - 3 séries de 12, 2kg 

Peito - 3 séries de 12, 4kg
Supino reto
Supino inclinado

Costas - 3 séries de 12, 4kg
Puxador p/ frente
Remada p/ frente

Glúteo
G. Aparelho - 3 séries de 15, 30kg
G. Graviton - 3 séries de 15, 35kg
G. Abdução - 4 séries de 15, 30kg

TREINO B (terça e quinta)

Braço - 3 séries de 10, 4kg
Rosca direta
Rosca alterada
Rosca tríceps pulley
Rosca triceps testa
Rosca inversa

Perna 3 séries de 15, 30kg
Agachamento
Cadeira extensora
Leg press 45
Cadeira flexora
Cadeira adutora
Panturrilha

Fora estes exercícios de musculação, faço todos os dias exercícios aeróbicos. 30min no eliptico mais 1h de jump, step, aula de localizada abdomnal e glúteo. Ou seja, passo quase 2h na academia. Aos sábados eu não vou pra academia, mas penso seriamente em ir (sempre penso, mas não vou).

Bom meninass espero que tenham gostado do post "tira atraso" qualquer dia desse eu filmo a aula de jump, é de queimar calorias só de olhar! HAHAHHAHAHAHAHAH.
Pra quem se interessar pode me add lá no facebook CLICANDO AQUI e me seguir no Twitter CLICANDO AQUI

No mais, bom finalzin de terça procês, amanhã respondo os coments ;D Kissu ;*




Read more...

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP