Sem jacadas * AF modeOFF

>> 20/11/2012

Meninas postzinho devagar hoje...
consegui um time para dizer as ultimas, graaaças eu não jaquei muito nesses dias, ontem finalmente consegui ir para academia ;D pensei em fazer aula de swing baiano mas como sou muito timida, protelei novamente este momento HAHAHAHHAH acho que vou impor isso como um desafio a mim mesma, por que só assim para eu fazer essa aula! E ontem aula lava alma de jump ^^.

Meu tenizinho coitadinho... de guerra! Pra caminhar, pular, malhar, correr, pedalar... até da boca da cachorra eu tive que salvar ele HAHAHAH Tá feio, mas nada supera o conforto que ele me dá *-*
Todas sabem que comecei a trabalhar né? Isso que vem dificfultando minhas postagens no blog e minha AF (SIIIM, minha RA tá linda linda *-*) então pesquisei uma academia mais próxima de lá do serviço e achava ela perfeita (R$95 com todas as atividades da academia inclusas), até que fiquei sabendo que na verdade eu pago este valor se eu "assinar" um contrato anual com a academia. ÓOOBVIO que não rola pra mim --' primeiro que eu teria que passar no cartão e segundo por que me "engessaria" um ano na mesma academia! Senhores donos e gerentes de academia, please entendam, se querem popularizar populariza direito, não tentando fazer com que as pessoas virem escravas (literalmente) do serviço de vocês!
Enfim...vou ficar por enquanto na minha academiazinha aqui no bairro mesmo, 50 reais por mes e TUDO que eu preciso ;D



E vocês? A quantas anda essa AF toda?
Kissus ;*

Read more...

Resumão da semana + Fotos cronológicas

>> 12/11/2012

Boa noite de sábadãaao minhas lindenhas *-*
Perdoem-me pela ausência esta semana que passou, como havia postado a alguns dias estou em processo admissional em uma empresa, então foi bastante complicado atualizar e acredito que será assim pelos próximos 4 meses, pois depois da greve das federais, estudarei neste verão todiiiiiinho no período da manhã e da noite ;\ então farei o possivel para postar com uma certa assiduidade.

Esta semana, foi complicado manter a RA e AF, a AF mais y.y. Estou meio triste com isso, tem 3 dias que não vou para a academia e já vejo minha barriga aparecendo (a looooca), de quebra a dona M vem chegando, junto com todos os "dramas" da semana, tem sido dificil controlar a compulsão por doces.

Hoje estava aqui nostalgicamente olhando minhas fotos do face (de vez em quando faço isso) me perguntando as mudanças, realmente grande, mas acredito que dei uma estagnada nos últimos meses, triste triste ;\. seguem fotinhas ^^ Passei por muitas coisas esse ano, que me atrapalharam um pouco, foram perdas e ganhos frequentes de peso, mas eu não desanimei e segui em frente. Na verdade até comecei a ignorar a balança quando percebi que saber meus "números" só me atrapalhava, me deixava ansiosa e compulsiva...levei com afinco minha RA e AF e cheguei onde estou hoje, não do jeito que gostaria, MAS diferente do que me encontrava a 11 meses atrás. AHHH e as fotos são de rosto ^^ quando puder faço uma seleçãozinha das de corpo.

Espero que tenham gostado do post, obrigada as meninas que estão comentando e seguindo o blog *-* o apoio de vocês é maravilhoso para mim! Prometo que sábado ou amanhã de manhã cedinho visitarei e responderei todas ;D ATOROOON.

Kissus ;*



Read more...

De volta após o feriadão

>> 05/11/2012

ÉEE meninas! Voltei desse feriadão gostoso de meo Deus ;D
Em parte foi tudo lindo, curti com a familia, peguei uma praia, tomei banho de rio, cai na balada com a galera, happy happy haaaaappy!
Logo na quinta, sai com o maridão, meus cunhados e alguns amigos, fomos ao Bohemia Music Bar ele fica lá na Barra, um excelente espaço nos divertimos muito cantando e dançando sertanojo e gagnam style HAHAHHAHAHAHAH O melhor de tudo, OPEN BAR! Ganhei umas calorias com as 8 canecas de cerveja que tomei, mas até que não me preocupei muito pois havia pegado bem pesadinho na academia neste dia ^^.








O problema de verdade veio já quando estava em Arembepe, fomos para lá sábado de manhã. É que passei por um estresse muito forte, uma discussão com um de meus familiares. Sabe aquelas discussões desnecessárias? Foi EXATAMENTE isso. Fiquei muito emotiva, com o estomago doendo, quase volto no mesmo dia para casa. Mas meu marido, foi racional e conseguiu me convencer a ficar... Não era justo deixar uma pessoa estragar meu fds inteirinho né? (estragou, mas pelo menos não dei a ela o gostinho de me ver abaixar a cabeça, hunf!) O pior ainda veio DEPOOOIS disso, estava muito triste e tinha NECESSIDADE de sair, comer e beber. Meu marido tentou me controlar, até conseguiu, comi menos do que minha necessidade emocional pedia. Foi um pastelão paulista e um bolinho de carne com muito molho barbecue y.y sabemos como esse molho é calórico né? Rebater, chupei uma laranja em casa. No dia seguinte, segui minhas indicações, rolou um churras na beira do rio e me contive dos feijões tropeiros da vida, dividi um prato com meu marido e comi só um pouquinho de arroz de forno e salada maionese. Meu dia foi basicamente carne frango e salada de repolho crua, DELICIOUS! Seguem as fotos, sai tão GOOORDA nelas y.y. odeio fotos, mas é um mal necessário. Acredito que existe um problema com meu espelho, me olho e não me vejo assim gigante como apareço nessas fotos.












Como se não bastasse as jacadas do dia inteiro de sábado, me acabei numa coxinha de galinha durante a noite y.y. Domingo voltamos para casa e entrei no ritmo novamente.
É tão triste passar por essas coisas meninas, eu sempre procuro consolo na comida quando acontecem dramas na minha vida.
Mas ai que tá, o importante é não desanimar e voltar a ativa! Hoje tem Jump hen ^^!
Espero que gostem do post resumão do feriadão ;)

Kissus ;*


Read more...

Como não engordar no fds e feriadões

>> 01/11/2012

Todas sabemos como é complicado viajar em feriados. Cometer excessos é inevitável, MAAAAS podemos jacar menos que o nomal né? Para isso selecionei as comidas MUST do fds e feriados (pelo menos do meu círculo) Geralmente nessas épocas se reunem uma grande quantidade de pessoas, tá ai a necessidade de fazer o almoço em quantidades grandes também né?

1 - Macarronada.

Inevitável, em praticamente todos os cantos desse Brasil de meu Deus aos domingos rola um macarrãozinho. Todas sabemos que o que deixa o macarrão "gordo" é o molho que tal trocar o macarrão nosso de cada dia por algo diferente e delicioso? Já que está tudo em familia, você pode retirar a quantidade que você irá comer e adicionar o seguinte molho: 1 colher de sopa de maionese litgh, 1/2 colher de sopa de creme de leite litgh, 1 colher de chá de chá de molho inglês, 3 gotinhas de molho de pimenta, suco de meio limão, salsinha, azeitona, sal e pimenta do reino a gosto. Lembrando que esta opção é deliciosa! todo mundo vai querer ;D

2 - Feijoada
AHHHH feijoada, tu que é comida de verdade! Diferente da macarronada, a feijoada não tem como modificar efetivamente. Esta é uma prova de autocontrole, Quando a comida for essa delícia, evite colocar todos os itens que a acompanham no prato (tá vendo, esse é o tamanho da tortura!). Adicione pouco feijão e MUUUITA salada, das carnes ponha apenas as preferidas, prefiro evitar a farofa e no fim não esqueça de chupar uma laranjinha ;D Nada de coca cola tá!?

3 - Churrasco
Por último mas não menos importante, o nosso famoso churras ;D. Geralmente, a carne do churrasco vem acompanhada por feijão tropeiro, farofa, salada vinagrete, salada maionese, salada de alface... TUDO de delicioso! Mas gente, vamos lembrar como demora perder 1 kilinho neste momento. Evidemos os excessos de carboidratos, coma mais salada (principalmente a vinagrete e a de alface) e as carnes e frango, evite calabresa mesmo se for de frango, geralmente todas são estupidamente gordurosas.

Procurem outras distrações, sabemos que a comida permeia cada momento de nosso dia, mas vai conversar, assistir tv, ouvir uma música, dar um passeio... tudo isso tira o nosso foco de comer! 
BOOOOM dá para se divertir comendo no fim de semana, né? HAHAHAH mas lembremos que moderação é sempre fundamental. Estas são as comidas que geralmente aparecem em meus finais de semana e viajens de feriadão com a familia, e com vocês? 
Sejamos resistentes meninas, pensem no quão perto estamos chegando ;D


Kissus ;* prôces





Read more...

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP