In Academia Excessos FDS Spa

De volta ;D

Nossa! desde a sexta antes do carnaval sem postar, a coisa tava dificil hen! HAHAHHAH.
Como uma boa baiana que sou, eu não passei meu carnaval aqui em Salvador, ao contrário do que vocês imaginem eu amooo pular carnaval, mas meu marido não curte muito então planejamos nosso feriado prolongado em Arembepe.
Foi dificil manter a dieta enquantp estive na mesma residencia que minha mãe, mas aguentei o quanto pude. Meu café da manhã era basicamente abacate amassado com açucar, o almoço era o que tivesse mas em pequenas quantidades, meu jantar pão com café.
E ai que morava o perigo, dificil não se entupir de comida quando se vai a arembepe, lá tem um dos melhores pasteis que eu já comi (não se preocupem, passei longe), beiju de tapioca com recheios diversos e nevada que eu amooo. Mas meu excesso do feriado mesmo mesmo, foi quando fui na pizzaria, não resisti e comi duas fatias generosas, nem preciso dizer como meu corpo ficou feliz com aquela quantidade alarmante de calorias que ele ingeria né? happy happy ;D
Mas acredito que consegui rebater todo o sedentarismo com as caminhadas que fiz e a "natação".
Fiz um video bobo na praia com minhas cachorrinhas, elas adoram vou postar aqui prôces. Quando voltei de viajem o que protelou minha atualização no blog e meu retorno para a academia, foi que minha cadelinha Puca passou muito mal, está com uma doença que é transmitida pelo carrapato (vide, eu não lembro o nome) ela ficou 24hrs internada tomando soro e antibioticos e continua superfraquinha :( to aqui cuidando dela.
Tenho uma meeeega novidade para vocês! meu querido esposo, comprou para mim no Groupon um voucher com várias sessões de vários procedidimentos esteticos, e hoje vou para a primeira sessão.
Vou perguntar por lá se posso fotografar o espaço e postar aqui no meu blog ou até gravar uma mineentrevista com a esteticista relativo aos procedimentos ;D
Acho que esse post deu para tirar mais ou menos o atraso dos ultimos dias né?


Kissus ;*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário