In Academia Almoço Café FDS Shake

Alimentação e exercícios diários

Boaa Noitee!
AHA, supresas com minha postagem? Até eu estou AHHAHAHAHAHAH
Hoje eu vim falar como tem sido minha rotina alimentar e de exercícios físicos, todas lembram que eu estou substituindo das refeições pelo shake de proteína certo? Qualquer dia desses eu tiro foto dele e posto aqui ^^.
Nas outras refeições procuros por coisas leves e que acelerem meu metabolismo. Nos lanches geralmente como uma fruta ou duas colheres de granola com leite. A terceira refeição principal, como comida mesmo só que em menor quantidade. Meu cardápio fica mais ou menos assim:

Café da Manhã

1 Shake proteico preparado com 120ml de água (isso mesmo, eu tomo com água)

Lanche da Manhã

1 fruta ou barrinha de cereal

Almoço

1 Shake proteico preparado em 120ml de água ou um almoço "normal"

Omelete de queijo

Lanche da tarde

2 colheres de granola com leite

Jantar

1 Shake proteico preparado em 120ml de água, ou granola com leite, ou mingau de aveia, ou sopa, ou quando quero uma janta com comida (não recomendo este último, todas sabemos por que né?)

Sopa de legumes e macarrão

Meninas, perceberam que o que varia é a janta e o almoço né? Isso por que minhas manhãs são corridas, então o shake é meu aliado neste momento do dia. Lógico que depende de minha vontade na hora. Como disse não parei de comer nada apenas reduzi as quantidades e estou bebendo muuuuita água. Sei que olhando as fotos parecem um mega pratão, mas comparado com o que eu comia é minimo.
No dia 23 teve o aniversário de minha tia, ela havia feito uma promessa a um santo então preparou um caruru (comida típica baiana), imagino que o desejo foi realizado pois o caruru foi completissimo. Quem participa dessas coisas sabe como é, eu tive que colocar um pouquinho de "tudo" no meu prato e ainda assim ele ficou grande.

Prato de caruru "completo"
Botei as (") nestas duas ultimas palavras por que tinha muito mais acompanhamentos para o caruru, mas sabia que não ia aguentar e nem devia comer de TUDO neste momento. No meu prato tinha o frango, caruru, feijão fradinho, milho branco, ovo cozido, batata doce, farofa, arroz 2 pedacinhos de rapadura e banana frita. Ainda faltou coisa viu!
Enfim, depois disso não comi mais nada (no dia). No dia seguinte voltei a minha rotina normal.

Falando em rotina normal vamos à minha rotina de exercícios?

Meus treinos estão divididos em 2 partes A e B (isso já está em fase de mudança acredito que será incluido um C)

Por enquanto está assim:

TREINO A (segunda, quarta e sexta)

Ombro
Desenvolver p/ frente - 3 séries de 12, 4 kg
Remada em pé - 3 séries de 12, 2kg 

Peito - 3 séries de 12, 4kg
Supino reto
Supino inclinado

Costas - 3 séries de 12, 4kg
Puxador p/ frente
Remada p/ frente

Glúteo
G. Aparelho - 3 séries de 15, 30kg
G. Graviton - 3 séries de 15, 35kg
G. Abdução - 4 séries de 15, 30kg

TREINO B (terça e quinta)

Braço - 3 séries de 10, 4kg
Rosca direta
Rosca alterada
Rosca tríceps pulley
Rosca triceps testa
Rosca inversa

Perna 3 séries de 15, 30kg
Agachamento
Cadeira extensora
Leg press 45
Cadeira flexora
Cadeira adutora
Panturrilha

Fora estes exercícios de musculação, faço todos os dias exercícios aeróbicos. 30min no eliptico mais 1h de jump, step, aula de localizada abdomnal e glúteo. Ou seja, passo quase 2h na academia. Aos sábados eu não vou pra academia, mas penso seriamente em ir (sempre penso, mas não vou).

Bom meninass espero que tenham gostado do post "tira atraso" qualquer dia desse eu filmo a aula de jump, é de queimar calorias só de olhar! HAHAHHAHAHAHAHAH.
Pra quem se interessar pode me add lá no facebook CLICANDO AQUI e me seguir no Twitter CLICANDO AQUI

No mais, bom finalzin de terça procês, amanhã respondo os coments ;D Kissu ;*




Related Articles

8 comentários:

  1. to até com inveja branca..rs.. bjokas lindeza e parabéns pela disciplina e determinaçao

    ResponderExcluir
  2. Poxa, bem legal esse post. Gostei de conhecer sua rotina alimentar e de AF. Então menina, Salvador é o lugar para cair na balada do axé né? É bom demais, já estive aí no circuito Barra-Ondina uma vez. Foi maraaaaaaaaaa. Obrigada pelo convite, quando tiver oportunidade aviso, pra gente cair na folia. rsssss

    Estou te seguindo no twitter. Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo caruru (como boa baiana!!). Ainda estou me trabalhando para conseguir me comportar nos eventos. Me dá um branco e eu esqueço tudo que sei.

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Você está indo muito bem. Tudo certinho. Gostei de você fazer do shake uma opção e não descuidar de se alimentar "normalmente", rs.

    Parabéns!!! Cheirossss

    ResponderExcluir
  5. O treino é como gosto, alternado para não enjoar :P Teu cardápio está ótimooo! Beijoss =)

    ResponderExcluir
  6. Paty, eu fiquei cansada só de ler sua série huauhauha Pra mim o sábado eh sagrado, não faço atividade e a minha atividade já eh super economica, nada a ver com a sua rsrsrs eu ia fazer muay thai ontem, acredita que me deu medo e eu não fui??? uhahuahu gente, e eu não sou dessas frescuras mas sei la me deu medo do vexame huahuuah mas não tem problema q a coragem volta e depois eu penso em ir outra vez... agora, só pra eu não esquecer de comentar: SHAKE COM AGUA AMIGAAAAAA?? uoh demais deve ficar rsrsrs beijos e ve se não some!

    ResponderExcluir
  7. Aeee apareceu a margaridaaa!!!
    Que bacana sua rotina amiga, vai chegar longe assim!!! =D

    beijoooones

    ResponderExcluir