In Excessos Obesidade

11/10 - Dia nacional da obesidade

Opa! Hoje é o dia da lembrança né?
Hoje é o dia que devemos lembrar de por que estamos fazendo reeducação alimentar, de por que gastamos pelo menos 2 horas de nosso dia na academia, de por que resistimos quando rola um brigadeiro na festinha.
Por que queremos sair da linha que nos separa da obesidade para a obesidade morbida, da que separa a obesidade do sobrepeso. Queremos ir em uma loja gostar de uma roupa e encontrar um numero que passe de nossas pernas, ir a um evento e se sentir linda! Comer sem sentir que estão todos te olhando por que você é a mais gordinha do lugar.

Hoje é o dia que levantamos para lembrar onde chegamos e como até hoje está sendo dificil. Não deixe ninguém ficar dizendo que você possui doença de obesidade, isso é apenas um desestimulante e mais uma desculpa para não correr (literalmente) atrás de seu objetivo, no fim das contas tudo depende de sua força de vontade, e quando não a tem ai sim se fica doente de verdade.

Boa Quinta para vocês minhas amouras e feliz dia nacional da obesidade prôcês

Kissus ;*

Related Articles

2 comentários:

  1. Acho que todos devemos rever a nossa alimentação nos dias atuais. Tem muita coisa processada e que causa muita doenças mesmo em magros. Creio que buscar uma vida mais saudável nos trará vários benefícios, inclusive, o peso ideal.

    Cheiros

    ResponderExcluir
  2. lembrar ke aprendi a comer pra viver ao invés de viver pra comer!!! bjokas lindeza e um ótimo fds

    ResponderExcluir