In Receita de Domingo

Domingo!

Livro super tchuco, né? só de ver estes macarrões na capa me dá água na boca ;P





Todas sabemos que o final de semana é trágico, estes dois diazinhos são o momento perfeito para a gordura nos invadir, então a um tempo atrás havia comprado este livreto, e até hoje só fiz uma receita dele, a partir de hoje meus "macarrões" de domingo virão dele.
Não sei se todas sabem, mas o macarrão não precisa ser eliminado de nosso cardápio, a depender do molho ele se torna bastante nutritivo e com poucas calorias. O importante é não exagerar na dose!
Eu recomendo a compra, o livro é super grosso todo ilustrado, são 234 páginas de receitas (de dar água na boca!) e ele ainda ensina a cozinhar macarrão, fica a dica para quem não tem muita prática ;D.
A receita escolhida para tornar o meu domingo diet saboroso será "macarrão ao pesto de manjericão"




Vejam como as fotografias são nítidas ;D


Segue receita:
rende: 4 porções

400g de macarrão à sua escolha 

75g de folhas de manjericão
50g de pinholes
2 dentes de alho
50g de parmesão (que eu não vou adicionar no meu)
100ml de azeite
sal e pimenta do reino a gosto.


*cozinhe o macarrão com água e sal
*prepare o pesto batendo seus ingredientes no processador (reserve)
*escorra o macarrão e adicione o pesto.
*finalize com parmesão e folhas de manjericão

Se vocês repararem, é uma receita super simples, deliciosa e o mais importante com poucas calorias.
Espero que tenham gostado da receita deste domingo ;D

Kissus ;*

Related Articles

1 comentários: