In Academia FDS Moda

De volta academia*Novas formas de postar no blog*

Comecei a academia na quinta feira e estou dolorida canhões HHAHAHAH, de despedida jaquei comendo um pacotinho de fandangos (ADORO!)
Hoje vou trabalhar e logo depois vou para Arembepe, então o post hoje é super rápido.
Apartir da semana que vem os meus posts serão pelo celular, pois minhas aulas recomeçam, então dificilmente terei acesso a um computador durante os dias úteis. Boa novidade né?
Estou com medo de me pesar ;\, não quero virar novamente uma psicotica por peso, gosto de ver os resultados aparecendo no meu corpo. E agora? O que eu faço?
Quem acompanha o blog deve ter percebido que nos ultimos dias reavivei algumas tags perdidas, acho que elas vão me ajudar a organizar as coisas por aqui.
Ganhei um vestidinho lindo da minha avó e eu vou com ele hoje *-*

Fofo né? *-*


Kissus ;* e bom fds

Related Articles

1 comentários:

  1. ainda bem ke a despedida foi só fandangos.. a loka aki ke tem mania de se despedir da comida.. e se despede várias vezes pra ter certeza ke ta bem despedidinho..rs.. lindão o vestido..bjokas lindeza e ótimo fds

    ResponderExcluir