In Caminhada Casa dos 70 Runners World Saúde

Primeiras caminhadas de 2014

A verdade é que finalmente consegui convencer o marido a ir caminha comigo antes da facul e do trabalho. Como nosso horário de sair de casa é muito cedo seria impraticável eu ir sozinha.
Como vocês puderam ver eu engordei 10kg desde que parei de ir para a academia, na verdade não estou muito surpresa, por que apesar de ter me mantido na RA cometi alguns excessos e meu metabolismo é lento. Pelo menos não foram 30kg! Penso comigo.
Hoje completa-se o segundo dia que caminhamos e sinceramente me sinto com aquela sensação de que estou no caminho certo, não somente para emagrecer mas por minha saúde.
Pesquisando pela net encontrei um site da abril muito legal chamado Runners World e ele é super legal por que dá dicas super legais para quem deseja começar as caminhadas como postura e uma planilha orientando as intensidades do exercício a partir do tempo em que você pratica a atividade. Segue a planilha disponibilizada no site:


E dicas para ter sucesso durante a caminhada :) retirada do site Saúde Lar

http://www.saudelar.com/edicoes/2011/julho/images/02foto.jpg

Bom meninas, por hoje é isso. Se por acaso ficarem se perguntando sobre a formatação do blog como no post anterior é porque ando atualizando através do celular.

Kissus ;*






Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário