In Comercial Confiança My Diet Diary My Life Nestlé Seja Feliz

My Life: Seja feliz sendo você mesma.

Frequentemente entro na internet no intuito de ver novidades sobre alimentação saudável e exercícios físicos. Trazer isso para o blog me deixa contente, e mesmo que nem todas as leitoras comentem ou sigam, sei que há algo aqui que trazem vocês de volta :) a energia, demoro sim para atualizar, mas quando ocorre, mesmo que não seja um feedback sobre meu cabelo ou peso, a intenção é passar energias positivas para todas e todos vocês.
Então hoje, enquanto andava pelo YouTube encontrei esta propaganda da Nestlé: 


Nem preciso dizer que eu AMEI né? E o ponto deste vídeo é uma moça magra estar vivendo em um mundo em que ser gordinha é padrão de beleza. Porém, ao mesmo tempo que curto o vídeo, algo me deixa com a pulga atrás da orelha: Por que para uns serem valorizados, outros não podem ser? Por que ser magrinha num mundo de gordinhas é viver triste e ser gordinha no mundo de magras também?
Parece que a sina feminina é viver numa competição, por atenção... Por aceitação. E ainda assim, nestes 30s de vídeo, apesar de ser gordinha teoricamente representar o padrão de beleza social, felicidade mesmo é você tomar o sorvete da marca quase isento de gordura e permanecer magra. Então ao mesmo tempo que valoriza a felicidade das mulheres grandes no final retrocede e "diz" que tudo está equivocado.
Logo eu concluo, como intitulei este post: Seja feliz sendo você mesma. Se deseja ser magra, seja, mas seja feliz; dedique-se a si mesma todos os dias como se não houvesse objeto mais merecedor de afeição. Se quer ser gordinha, seja, mas seja feliz; seja por que se sente bem consigo mesma, por que é confiante e independente do que os outros digam, ou o que a sociedade diga que é certo, não existe melhor lugar para se viver e para se conviver do que dentro de si e consigo mesma.
Ser feliz é um processo, muitas vezes doloroso pois acontece de dentro para fora, como uma cirurgia plástica sem anestesia, pois o resultado todo mundo VÊ, todo mundo SENTE, todo mundo quer estar com VOCÊ.
No final das contas não é um sorvete enquanto fuga dos problemas, ou qualquer outra sobremesa gelada, que vai cobrir o vazio que instala-se dentro de cada um nos momentos de crise, e sim como fazemos uso desse artificio para que seja possivel alcançar algo maior, mais constante...
De hoje em diante, espero que todas nós levemos em consideração o quanto somos felizes e completas.. independente do que os outros digam, independente de padrões, de entrelinhas e piadinhas. Não precisamos de nada além do que já temos para construir nossa felicidade.

Kissis ;* (Sorry pelo livro HAHHAHAHA)

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário