In Excessos

Malditos bolinhos

Todas sabemos que ter uma alimentação saudável é de fundamental importância para o bom andamento da dieta. Hoje eu não resisti e comi em excesso no almoço, resultado? estou aqui, pesada e triste.
De quebra, meus planos diários foram temporariamente estragados, não poderei ir para a academia.
Por que? por que está tendo uma paralisação da Polícia Militar aqui em Salvador, ocasionando uma série de "arrastões". Ou seja, estou com medo de sair de casa e presenciar o que eu não quero, além do mais, segurança em primeiro lugar.
Voltando ao almoço, hoje eu fiz bolinhos de carne. Eu estava indo bem com minha reeducação alimentar, como já expliquei aqui, eu não consigo comer 6 vezes ao dia (por enquanto), então como apenas o necessário no café, almoço e jantar, mas não consegui resistir aos bolinhos. Pelo menos os carboidratos estavam na medida certa. Mais tarde eu tomo um cházinho para auxiliar minha digestão.
Com os últimos acontecimentos minha natação de amanhã babou também ;(.


Kissus ;* e não fiquem tentadas com a imagem dos bolinhos.

Related Articles

3 comentários:

  1. Seguindo de volta...http://blogdalilicatt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, tbm sou de Salvador e tbm não fui pra academia por isso.
    Juntas conseguiremos, ok?
    Grande beijo e vamos nessa!
    Vc vacilou no almoço, é só correr atrás agora nas demais refeições.
    Nada de culpa, é assim mesmo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá obrigado pela visita... estou a te vigiar tbm hahaha

    então esses bolinhos aí são mais perigosos inda com molho e queijo... tbm não resisto

    ResponderExcluir