In Academia

De volta da academia

Sempre que retorno da academia fico com uma sensação de dever cumprido, quando voltei tomei um chá de camomila e comi uma banana. Me sinto bem comigo mesma, espero que com o retorno das aulas eu consiga manter esta rotina de exercícios e alimentação (mas isto ainda é em março ;D vamos viver um dia de cada vez, né?)
Estou ansiosa pelo final de semana, vou para o clube praticar uma nataçãozinha. Mais tarde, tomar mais sopa.

Agora aqui no blog só amanhã.

Kissus ;*

Related Articles

2 comentários:

  1. Sempre é bom praticar algum exercício físico
    Boa sorte, no futuro, você verá o bom resultado
    Muito obrigado pela visitinha no meu blog

    ATÉ

    ResponderExcluir
  2. Oie flor ameii a visitiinha! já estou te seguiindo tah

    beeijos bom fds

    ResponderExcluir