In Almoço Café

Café e almoço

Todas nós sabemos que não é legal comer somente duas vezes ao dia, mas para mim não há outro jeito. Meu metabolismo é lento, então passo a manhã inteirinha após o café com a sensação de saciedade, espero que o chá de 30 ervas que começarei a tomar na segunda feira me auxilie em relação a isto.
Bom, só para não deixar tão vago... No café: eu tomo uma xícara de café preto com 3 colherzinhas de açucar (desculpa gente, mas adoçante não desce), 1 banana prata e uma barra de cereal (a de maçã da sentir bem é perfeita!), SÓ. E passo o que resta da manhã satisfeita. No almoço, que é religiosamente as 12:30, hoje eu tomei uma sopa de macarrão com legumes.
Minha relação com sopas é muito boa, me deixa bem e sinto que é mais facilmente digerido pelo meu organismo, além de ser deliciosa e nutritiva!
Eu sempre almoço neste horário e reduzo bastante a quantidade da comida, se quero mais, tomo um chá de camomila e fica tudo perfeito.
Além disso, sempre vou para a academia as 14:00 ou 15:00 então dá um tempo de descansar o almoço e ir mais "leve" fazer as atividades físicas.
No mais, estou indo agora exercitar-me.

Kissus ;*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário