In Comprinhas

Comprinhas

Para intensificar a minha queima calórica investi em alguns produtinhos que podem acelerar o meu metabolismo e me acalmar, pois fico muito ansiosa as vezes.
Comecei comprando um potinho de colágeno hidrolizado em pó, peguei um pote pequeno pois não sei como será minha reação diante deste rapaz, então vamos com calma né?
Ele promete coisinhas interessantes, como deixar os músculos mais rígidos, combate o envelhecimento precoce da pele, fortalece as unhas e dá uma sensação de saciedade. Ou seja, durante meu processo de emagrecimento, com fé, minha pele com a ajudinha deste produtinho retornará ao seu devido lugar.

Minha segunda compra foi o chá de 30 ervas, este chá promete acelerar o meu metabolismo, é antioxidante e facilita a digestão. devo dizer que fiquei muito feliz com esta compra, tanto por gostar de chá como por ter alguns problemas digestivos com proposta de solução.

A terceira e ultima compra foi um suave chá de camomila, seu efeito calmante me auxiliará na minha busca rumo ao peso ideal.

Sabemos que nada disso funcionará sem uma rotina de atividade física, então mais tarde estarei na academia. Em breve mostro aqui para vocês se estes foram bons investimentos, por enquanto estou bastante animada.

Vou ver se posto alguns vídeos aqui no blog apresentando os produtinhos que eu comprei, fico devendo esta.

kissus ;*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário