In Pesagens

Pesagem...

Bom, depois de 1 semana e dois dias sem academia, me controlando ferozmente para não engordar (ou pelo menos manter-me na média de peso), estava com 79kg, vou confessar que estava com muito medo deste momento, até mesmo o evitando, mas no fim a dor não foi tãaaao grande assim. Isto significa que consegui manter o peso, mas ainda estou meio que na berlinda. Feliz? estou imensamente feliz, mas não posso negar o pensamento de que uma semana faria a diferença no meu peso (talvez sim, talvez não...).
Para sair finalmente do "marco zero" vou intensificar os exercícios, meu almoço que estava com uma característica relativamente normal (não, ele era normal mesmo, arroz, feijão, carne e salada só que numa versão reduzida da que eu comia antes) será substituido por sopa, que me sacia e não me deixa pesada. Meu chá de 30 ervas será tomado de forma alternada junto com o colágeno, ou seja, 1 dia colágeno outro dia o chá tenho que trabalhar para que eles sejam tomados 3 vezes ao dia.
Não vou negar para vocês que muitas vezes zanzando pela net sinto vontade de adquirir estes remédios para emagrecer, mas serei forte e reiniciar minha reeducação.

Related Articles

1 comentários:

  1. Oi, Patrícia! Estamos com o mesmo peso.. =)
    Tenho os mesmos pensamentos que você, às vezes também acho que só conseguirei emagrecer com remédios, me seguro prá não marcar o endócrino de novo. Mas, estou tentando ser forte e começar RA e AF, direitinho. Sorte prá nós!
    Aí em Salvador não tem pré-carnaval, mas em compensação, os dias de folia... Devem deixar saudade!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir