In Café Excessos FDS Fotos

De volta ;D

Olá queridos e queridas ;D
voltei ontem de noite de meu belissimo final de semana SUPERCALÓRICO, mas eu dei um jeitinho nisso com um dia de caminhada e muita natação.
Estou bastante cansada, mas o fim de semana, acredito, deu para tirar o atraso que a semana inteirinha passada sem academia me causou, ainda assim, hoje vou para a academia de qualquer jeito.
No café comi pão integral e café, no almoço duas colheres de feijão tropeiro, 1 colher de arroz e batatas no alho (o almoço foi em pouca quantidade), minha alimentação ainda não saiu do fds mas estamos retornando ;D
Vale fazer uma ressalva em relação ao meu corpo, acho que está bem mais fotogenico HAHAHAHAHAH não fiz ainda um mes de academia, mas percebo algumas diferenças... acredito que a idade esteja a meu favor em relação ao emagrecimento. Vou falar com os instrutores da academia, para ver se dá pra intensificar os treinos estes dias antes do carnaval já que viajo novamente sexta e ao que parece a academia não funcionará além do dia 16.
Sem mais delongas, seguem as fotenhas do final de semana, lógico que não postarei todas, mas dá pra perceber como foi maráaa.
Não posso negar uma peça fundamental neste meu caminho rumo ao emagrecimento, meu marido, meu melhor amigo. Ele me apoia (na verdade, ele me acha linda assim mesmo) sabe que se estou descontente comigo tenho que fazer o possivel para reverter a situação (tá que as vezes ele aparece com os benditos sequilhos e os lanches subway) e ele luta ao meu lado contra a balança.

Kissus a todos que visitam, seguem e comentam ;*

Eu e o maridão - Caminhada na praia.
"Hidroginástica"
Caminhada matutina
O amor é lindo né gente? o marido não para com as fotos ;p

A pista que me implorava para que corresse nela ;D e eu fui
Se não fosse por ele nada faria sentido (L)

Related Articles

2 comentários:

  1. que lugar gostoso hein?impossivel nao cometer excessos...rsss

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu acho assim né... Seria bom se as fotos tivessem mais próximas..rsrs
    Lugar muito lindo!

    Saudades de você!

    ResponderExcluir