In Programas

Bem Estar

Nem preciso falar dos apresentadores né gente? eles são uns fofos *-*

Tá ai um programa do estilo variedades que finalmente fala algo interessante na Globo. Os demais é só besteirol, devemos combinar que o Mais Você da Ana Maria Braga fica quando o seguinte começa.
Me lembro da época que a Ana estava na Record, ela era lider em audiencia no periodo da tarde e o programa tinha desde culinária até artesanato, foi pra Globo, ficou na geladeira e decaiu total,
Mas voltando ao Bem Estar... Considero este programa bastante completo, ele presta ao fim que se destina só sinto o fato de ser tão curto. Poderiam tirar o Tv Globinho e aqueles seriados ridículos e deixar mais tempo para ele, estou dizendo isso também por que sabemos que os jovens não ligam mais para desenhos animados, quanto mais estes seriados nada haver que vem fazendo parte da programação da emissora (só para alfinetar... QUEM VAI ASSISTIR GLEE 00:00? AHAHHAH fala sério né?)
Enfim, finalzin de domingo, curtam muito sol e água fresca (muita água mesmo ;D 2 litros por dia, hein!)
Amanhã eu volto com fotas novas *-* me sinto mais a vontade com meu corpo GRAÇAAAS!

Kissus para vocês ;*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário