In Inspiração

Kelly Osbourne


Sei que disse no post anterior que não daria para programar postagens, mas não resisti e tive que postar algo sobre a Kelly (quanta intimidade né? AHAHAHAHHA).
Olha gente, eu nem posso dizer o quanto sou feliz por ela. Quando eu era mais novinha a uns 5, 6 anos mais ou menos... Eu era obsecada por The Osbournes, era um reality show que acompanhava a vida dos Osbournes (claro!) e a Kelly era uma das protagonistas da trama familiar (lógico que ninguém superava o nosso querido vovó Ozzy né? HAHAHAHAHAH). Enfim, a Kelly era cheia de complexos e extremamente comilona, não mais que no decorrer de alguns anos ela que era sempre esculachada pela mídia (tá que ela tinha um péssimo gosto para roupas) aparece linda, gostosa e esculachando quem se veste mal no Fashion Police com Joan Rivers (que eu acho a vovó fodona da tv ;D).
Mas enfim, Kelly sempre teve problemas de depressão, e afirma que ser gordo era pior que ser usuário de drogas, que ela sofreu muito mais para emagrecer do que para largar seus outros vícios.
Começou com uma RA, trocou as fritas por cenouras e tem AF frequente.
E tá aqui como uma das minhas inspirações do mundo da fama. Acho que ela teve muita garra, e merece tudo de feliz que tá vivendo hoje. Vemos uma nova mulher que saiu finalmente da sombra do pai (Ozzy), com personalidade, A Kelly!

Kissus prôces ;*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário