In FDS

Caminhada


Tá que a corredora não parece muito comigo, mas achei a imagem tão fofáaa *-*

Bom pessoal... Todo mundo aqui sabe como minha AF ficou comprometida esta semana, né? então, o que me resta é aproveitar o final de semana. Vou aproveitar o clima de praia e fazer corridas matinais e vespertinas para tentar tirar um pouco do atraso da semana. Não pesei, então imagino que devo ter ganhado alguns quilinhos (acho!). Isto deve-se ao fato de eu só me pesar na balança da academia para que não me iluda com quaisquer outras.
Agora pensei em uma coisa muito legal... Acho que vou pedir a bicicleta ergométrica da minha mãe, ela não usa então ia me servir muito bem ;D.


Parabéns para miiim ;D

Mudando um pouquinho de assunto... Hoje é meu aniversário, estou fazendo 22 aninhos ;D e não vou comer bolo AHHAHAHAHAHAHAHHAHAH NEGO-ME e RESISTO!
Quando eu voltar da viajem de fim de semana, prometo postar algumas fotenhas aqui, quero fazer deste blog um diário de verdade.
Hoje não vai dar para responder os comentários nem para agendar posts para sábado e domingo. Entãaao... Curtam bastante por ai ^^

Kissus a todos que visitam, que seguem e que comentam (não necessariamente nesta ordem) ;*

Related Articles

1 comentários:

  1. oie flor
    Parabens, mt paz e saude
    q Deus lhe abençoe!

    beeijos bom fds

    ResponderExcluir