In Antes

Fotos¹

Para que vocês percebam o "tamanho" do problema seguem as fotos cronologicamente.

Algumas pessoas dizem que você apenas se sente gorda quando compara-se a si mesmo antigamente, e o pior, é a mais pura verdade! Ao postar estas fotos, fico pensando que nunca fui contente com meu corpo, sempre me achei o patinho feio, a prima gorda, a irmã gorda, a amiga gorda... chato isso né?

Agora me olhando (dèjavú) percebo que sempre tive um corpo legal e quem falava mal era apenas para me deixar pra baixo. Mas ai é que tá, este ano isso vai mudar!



Inicio de 2010, 20 anos, 50kg.
Segundo semestre de 2010, 58kg.
Inicio de 2011, 63kg.

Meados do 1º semestre de 2011, 63kg

Julho de 2011, 60kg

Final de 2011, 75kg.

Natal de 2011, 78kg

Related Articles

6 comentários:

  1. Achei vc linda na foto do seu casamento! Obrigada pela visita. Estou te seguindo!
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patrícia! Parece que o problema está concentrado em depois do seu casamento, né?! POis é, tô passando por isso, sentindo na pele! Casei em outubro e já engordei pelo menos uns 5 quilos... Que triste!
    Mas vamo que vamo, força prá nós!!!
    Tô te seguindo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. a foto do casamento ta lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    depois do casamento desanda um pouco, mas quer desandar de vez?tenha um filho...hahaha
    aí dana td!
    vamos ao foco???!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. vc tiinha um corpo legal msm...e vc vai voltar a ter esse corpo...foco sempree e nd de desanimar hein!

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Paty, seu corpo era legal.....tenho certeza que voltará até o peso antigo! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom estou que nem meu cunhado.. Você está linda de qualquer forma, principalmente com essas bochechas rechonchudas..rs
    Mas sério, se não se senti bem amiga, siga em frente, que logo logo você chegará ao seu ideal!
    Força. Estou com você!

    ResponderExcluir