In Academia

Desandou

Triste o título do post mas é a mais pura verdade, minha rotinha desandou por causa dos ultimos acontecimentos aqui em Salvador (greve da PM).
Vou esperar o maridão chegar e ver se ele me leva na academia mais tarde, para não ficar tão dawn a semana inteira (que é o tempo que eu acho que os policiais aguentarão dentro da AL)
Estou tentando pegar beeem leve na alimentação para não ganhar tudo que eu perdi com muito esforço (antes de começar o blog, inicio de janeiro, estava pesando 87kg).
Tem um supervilão em minha geladeira, um pote de 500g de cerejas em calda *-* eu AMO cerejas em calda, estou conseguindo resistir, mas é uma tarefa extremamente ardua.
Tomei meu chá de 30 ervas hoje no lanche da manhã, é reconfortante a sensação que ele me dá.
No mais, por agora é só. Estou com um pouco de dor de cabeça, vou sair do computador, mais tarde respondo os comentários ;D

Kissus ;*

Related Articles

2 comentários:

  1. Oi força aí pra vc... acho que estamos qse no meus barco da "desandança" rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. vai com força ai, nao desanima nao!!!!desandar a gente desanda, mas volta pro caminho!!!bjusssssss

    ResponderExcluir