In Comprinhas Spinner Massager

De volta ;D

Finalmente retomando o blog, acho que devo algumas explicações para quem acompanha, seja lendo ou seguindo. Tem mais de um mês que não dou as caras por aqui então tenho muitas novidades.
Como vocês sabem minha cadelinha Puca estava muito doente, infelizmente ela veio a óbito no dia 13 do mes passado. Eu fiquei muito abalada, arrasada mesmo, até hoje choro por sua morte prematura e tão sofrida, mas me consolo pelo fato de seu sofrimento ter terminado.
Acredito que vendo o quanto estava sofrendo uma amiga minha me presenteou com Mallu que é uma fofa que me alegra e cativa a cada dia.
Por conta da situação de Puca, atualizar o blog e manter uma dieta foi dificil e perdi peso por questões emocionais, parei as atividades fisicas inicialmente por causa dela e agora por questões financeiras... então tudo tem ocorrido contra minha vida saudável.
Então, decidi retomar as rédeas da "situação" por enquanto não retornarei a academia mas a dieta está em andamento e vim contar uma bela novidade para vocês a cerca de uma nova aquisição para auxiliar na minha busca do corpo perfeito:




Gente, vocês não tem noção! Esse aparelhozinho é mágico, ele tem uma massagem extremamente vigorosa e acreditem em mim, faz TOOOODA diferença. Nas primeiras vezes que eu usei foi uma dor insuportável, pois eu sou rica em gordura e como todos sabemos a gordura causa como se fosse uma inflamação na musculatura, um beliscão causa uma dor insuportável imaginem isso.
Mas no decorrer dos dias vai aliviando isso e você realmente se sente mais leve e com medidas a menos!



Nestas ultimas fotos vocês podem ter uma noção do tamanho dele e digo, ele é bem pesadinho veja como minha mão pequena faz força pra segurar!
Meu único contra neste aparelho é a regulagem das rotações o mais lento eu acho rápido y.y mas fora isso perfeito! O que vem incluso na caixinha:


No Spinner vem esses 3 adaptadores, um para massagens nos pés (na imagem1), um para massagens nas costas (im.2) e um para regiões que possui cabelo como nuca (im.3).


MAAAIS este INCRÍVEL gel redutor de medidas que nunca tinha ouvido falar da marca, mas ele é maravilhoso e eu me sinto super bem depois de fazer a massagem com o Spinner aplicando ele. Agora prestem atenção na quantidade que ele rende bastante.

AMEEEI de verdade este aparelho (deu pra perceber né?) estou curtindo a beça e recomendo pra vocês, um dia faço um video mostrando como ele age em contato com a pele. ;D

Kissus ;*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário