In Estrias

Estrias ;O NOOOOO!

Esta era a ultima coisa que poderia acontecer comigo y.y sério! Justo eu que não tive estrias durante toda a minha adolescência (fase que geralmente ocorre) e era muito feliz nesta situação, na verdade, como sempre fui a irmã caçula chata, abusava minha irmã magrela por causa das odiosas (bullyng familiar --' AHAHAHAHA) e me vangloriava por não ter a "dita".
Então eu engordo, entro na academia, emagreço e adquiro estrias! É muito azar pra uma pessoa só y.y. Devo dizer pra vocês meninas eu nunca me incomodei com a aparencia da celulite, por que de forma geral, ela apenas é gordura e a atividade física suaviza bastante suas marcas. MAS A MALDITA ESTRIA, ela estará em sua pele o resto da vida, mesmo que você faça milhares de tratamentos! eu estava tomando colágeno e mesmo assim a insuportável apareceu em minhas pernas.
MAAAAS como não sou besta nem nada, vou ao dermatologista e ver o que ele me indica para esse tipo de transtorno, por já basta ser gorda né? Ninguém merece carimbo de estria y.y.

Post ESTRessado né?
E vocês? o que usam para combater as marditas?

Kissus ;*

Related Articles

1 comentários:

  1. oie flor
    olha eu sou gordinha e to emagrecendo e naum tenho estrias, bom tem uma só mas eh pekena e branca, como eu sou branca nem aparece mt...
    eu faço o seguinte,toda vez dps do banho eu passo oleo de amendoas na barriga e na pernas, faço isso desde que começei firme com a RA...e naum deu uma estria...faça isso!

    beeijos flor
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir