In Inspiração Moda

Topa tudo para emagrecer?

Estava aqui pensando com meus botões, até onde as pessoas vão para se sentir parte de um padrão estético pré definido pela mídia, pelos amigos, familiares até por si mesmo?
Me lembrei do caso de Marcos Meena, que pra mim foi uma fatalidade, pois amavaaa de verdade o LS Jack. Meena teve complicações respiratórias e ficou 20 minutos sem oxigenação no cérebro, desta maneira, foi submetido a um coma induzido durante 2 meses. Quando todos já perdiamos as esperanças ele conseguiu voltar e graças a Deus hoje está bem e procura retomar a carreira.
E minha pergunta é, PARA QUÊ!? O que pensa um rapaz jovem, bonito e acima de tudo MAGRO para fazer uma lipo?
Não sei se vocês lembram do caso de uma modelo chamada Adriane tinha um filho de 2 anos e estava com o corpo perfeito, decidiu fazer 3 procedimentos estéticos simultaneamente, teve uma infecção generalizada no dia seguinte e infelizmente veio a óbito.
O que está errado aqui? Eu sei que todos temos direito de buscar maneiras de melhorar a nossa aparecia e autoestima, mas qual será o limite?
Eu daqui a alguns anos (apoós o terceiro filho) penso em fazer 2 cirurgias plásticas, uma abdomioplastia e uma mamoplastia. Mas óbvio que levarei em consideração se meu corpo REALMENTE precisa de um procedimento como este, se uma academia simplesmente não resolve! Temos que ter consciencia que vaidade tem limite, uma coisa é você fazer uma cirurgia por necessidade outra por que você viu uma saliencia na barriga e acha que é a pior coisa do mundo.
Fora estes casos que chegam proóximo ao ápice, tem os casos de anorexia e bulimia, ambos problemas psicologicos que, levianamente falando, consiste em vomitar logo após comer ou comer pouquissimas vezes e em pequenas quantidades.
Se você tem esse tipo de caracteristica, não ache que é normal e peça ajuda! você pode ser magra e linda sem agredir seu corpo e se alimentando perfeitamente bem! Se você está chatiada com sua gorgura localizada MALHE acredite, seu corpo vai se transformar sem precisar de bisturi algum!
A Vogue Itália, muito incomodada com os comentários de que a moda é maior incentivadora deste tipo de doença (SIIM, ANOREXIA E BULIMIA SÃO DOENÇAS!) fez uma linda campanha em prol da saúde, e de que não há problema algum em ser gordinha, formosa e gostosa! Tudo que é necessário é que você se aceite como é e se para que você se sinta melhor é sendo magra, vá pelos caminhos certos!

Kissus prôces ;*
























Related Articles

4 comentários:

  1. Totalmente a favor de cir plastica, trabalho com um cirurgiao...rssss
    acho que buscar a perfeição nao, pq nunca se chega nela...mas melhorar, totalmente!!!

    bjks
    www.oqueeuserei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie flor
    as pessoas fazem kalker coisa msm pra torna o que elas axam perfeição, eu tenho mt medo de cirurgia, naum pretendo nunk te q passar por isso...
    ameii o blog
    tah tensa com minha dieta pq??? fik tranquila rsrsrs

    beeijos flor

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiii.. quanta coincidência. Estava vindo aqui para agradecer sua visita lá no Quero ser fina e me deparo com este post. Incrivelmente estive pensando nesse assunto minutos antes de sentar aqui no pc. Se eu me submeteria a uma abdominoplastia um dia. Se teria necessidade ou se a academia iria resolver. Eu prefiro a última hipótese, mas olha, já fiz a mamoplastia uma vez. Não tinha filho ainda. Mas eram enormes, me atrapalhava muito e prejudicava a coluna. Vou fazer de tudo para não precisar novamente, mas se tiver oportunidade, faço de novo.

    Então, muito obrigada pela visitinha amiga. Bom fim de semana! Abração!

    ResponderExcluir