In Academia Almoço CA Tonalin Comprinhas Max Titanium Metabolismo Óleo de Cártamo Produto natural Queima calórica Simulador de caminhada

De volta para academia

Oláaaaa queridos e queridaaas ;D
Hoje eu tenho uma ótima notícia, bombástica mesmo, VOLTEI PARA ACADEMIA. E dessa vez é com força total, viu? estou decidida a me transformar!
E vocês devem estar se perguntando: O que deu nela? Acordou com barata no cabelo foi? AHAHAHAH. Enfim meninas, eu estou ainda mais motivada por que esse ano, especificamente em junho, julho e em agosto tem dois eventos muito especiais para mim, o que vem primeiro é o aniversário de 80 anos da minha avó paterna, a familia estará presente em peso e quero mostrar-me transformada! O segundo, vocês já sabem, é meu aniversário de casamento, em julho eu e meu querido esposo viajaremos para um lugar bem praiano e quero usar biquini sem tanta timidez. O terceiro será o aniversário de 15 anos das queridissimas gemeas Ione e Ivana, será bem tradicional e até lá quero pelo menos estar vestindo um modelito de vestido tamanho 42 (espero que até menos).
Momentos extremos requerem medidas extremas! Minha rotina é muito complicada, mas dei meu jeito e estou indo para academia pela manhã e no período da tarde, variável mesmo.
Minha alimentação diferenciou em quantidade e estou aos poucos tirando açucar de minhas bebidas, ou seja, se antes eu tomava uma xicara de café com 3 colheres de chá de açucar agora só tomo com duas colheradas vou diminuindo a quantidade  até que não haja mais nada, o mesmo procedimento vem ocorrendo com sucos.
Investi em óleo de cártamo, tenho ouvido muito bem acerca deste produto natural que ajuda o organismo a utilizar a gordura córporea, transformando-a em energia, acelerando o metabolismo e por consequencia auxilia na queima de calorias, comprei o produto pela internet e espero que chegue ainda esta semana.

Este foi o produto que eu adquiri, se você conhece este produto opine aqui nos comentários ;D
 





Fiz outro pequeno investimento, mas só mostrarei aqui no blog quando eu tiver um mês utilizando ele, para inclusive ser mais conclusiva a respeito do tema.
Gente, eu não sou nutricionista, endocrinologista nem nada do tipo, vocês não podem e nem devem fazer nada só por que eu estou dizendo ou qualquer outra pessoa estou aqui apenas compartilhando com vocês uma iniciativa que tomei.
Hoje experimentei na academia o unico aparelho que nunca tive vontade de usar, este aqui:

Siiim é o mardito simulador de caminhada!

Juro pra vocês que quase desisto mas fui forte e fiquei 20min nessa coisa monstruosa e fiz 30 min de esteira e a musculação normal, cheguei em casa faminta pronta para comer um jegue inteirinho mas me controlei, desta forma, meu almoço foi carne grelhada, 2 colheres de arroz, um pouco de feijão e batatas cozidas com alho e azeite. Tudo praticamente sem adição de sal. Agora lanche da tarde, barrinha de cereal Nutry castanha do pará que eu AMOOO³.
Tenho algumas novidades para movimentar o blog, tá na hora de fazer isso aqui decolar!
O post de hoje foi longo né?

Kissus prôces ;*



Related Articles

5 comentários:

  1. To precisando de academia tbem mas por enqto ando "desprovida de numerário"..kkkkkkk bjokas e vamu com tudo pra familia te encontrar SECA..rs.. bjokas

    ResponderExcluir
  2. Eu já te sigo ...rs.
    Tenho que voltar pra academia urgente!!! ainda estou cotando e verificando os horários.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Força que você consegue a sua transformação, ainda mais com a ajuda da academia. To te viagiando daqui. rssss. Abração!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela determinação, é isso ai vai dar tudo certo, vamos nessa. beijos e ótima semana !

    ResponderExcluir
  5. Eu tomo oleo de cartamo e recomendo, vc perde aquela gordurinhas tão indesejadas, só que aqui onde moro o preço aumentou para 52 reais um absurdo só 60 capsulas gostaria de sabe ronde vc comprou? em qual site? Sempre Bom acompanhar pelo menos de 20min de caminha 3 x por semana a dieta com cartamo!! Passa no meu Blog bjinhuss e me respondaaa estou louca pra comprar pela net!!

    ResponderExcluir