In Academia CA Tonalin Comprinhas DIÁRIO ÓLEO DE CÁRTAMO Max Titanium Metabolismo Óleo de Cártamo Produto natural Queima calórica Saúde Já Simulador de caminhada

1º Dia - Óleo de Cártamo

Olá meninass!
lembra desta postagem AQUI em que eu disse para vocês que havia comprado o óleo de cártamo para me auxiliar na queima de calorias?
Vou colocar aqui para vocês as mudanças que senti ao tomá-lo todos os dias ou pelo menos tentar todas as quintas ou sextas fazer um resumo de como meu organismo está reagindo ao meu tratamento com ele.
Primeiro eu tenho que dizer a vocês onde eu o adquiri, o site é o Saúde Já. Não conhecia ninguém que tivesse comprado quaisquer produtos neste site então dei um tiro no escuro muito bem sucedido, eu havia feito a compra em pleno domingo e os produtos chegaram na quarta feira SUPER RÁPIDO o frete foi em conta paguei R$12,00. Fora isso, o site está aberto a responder quaisquer dúvidas que vocês tenham em relação aos produtos SUPER RECOMENDADO!
Hoje foi a primeira vez que tomei as cápsulas, o recomendado pelo fabricante é duas ao dia 20 minutos antes das refeições (o horário fica a seu critério). VOCÊ NÃO DEVE PASSAR DE 2 CÁPSULAS AO DIA.
Então assim, minha primeira impressão foi boa. Se eu senti alguma coisa, SIM. Eu estou arrotando mais do que o normal (não sei se tem algo a ver com o óleo ou com algo que comi hoje) e senti uma certa disposição na academia (esta está a associado a sua propriedade de acelerar o metabolismo provavelmente). Hoje não pude me pesar por que faltou luz na academia, então sofri novamente com o simulador de caminhada, mas de amanhã não passa! Quando voltei pra casa finalizei a tarde de AF com meu Spinner Massager e uma barrinha de cereal.
PROMETO que amanhã farei um vídeo mostrando como ele veio, tudo direitinho!
Meninas, devo esclarecer pra vocês que eu consultei uma nutricionista e um endocrinologista antes de comprar o produto, portanto não foi uma decisão vazia.
Começo hoje meu DIÁRIO ÓLEO DE CÁRTAMO. Espero que gostem da tag.

Kissus prôces meninas ;*

Related Articles

4 comentários:

  1. oie flor
    ja ouvi fala desse oleo, sera q funciona??

    bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar atenta ao diário oleo de cartamo... curiosidade a mil..bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olha nunca ouvi falar, mas fiquei curiosa em saber como ele age e se funciona msm!
    Adorei o blog, estou te seguindo!
    ^^

    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar desse óleo...eu sou meio descrente dessas coisas, óleos, chás, ervas....a única coisa que gosto e já provei é chá verde.
    Eu esqueci do selo? eu nem sei qual é o selinho, não tinha nenhuma imagem para colar que me lembro da blog da Lainizinha.Bjos.

    ResponderExcluir