In CA Tonalin DIÁRIO ÓLEO DE CÁRTAMO Fotos Max Titanium Metabolismo Óleo de Cártamo Produto natural Queima calórica Saúde Já YouTube

Canal no Youtube


 Olá meninas!
Finalmente fiz um videozinho para vocês, como disse é sobre o óleo de cártamo.
Espero que vocês gostem da tag, demorei para conseguir postá-lo no you tube me digam se conseguiram assistir, perdoem-me por qualquer falha eu não entendo muito de edição de videos...então não ficou lá essas coisas muito interessante...
Mas serve ao fim que se destina ;D desculpem qualquer erro de pronuncia também, estava nervosa com meu primeiro vídeo ;)

Fotos para comparação tiradas dia 10/05/2012



  Amanhã vou tentar tirar algumas fotos para ver se houve alguma mudança fisica no decorrer desta semana (êee sonhadora), hoje me disseram que eu afinei bastante *-* imaginem como eu fiquei HAAAAAPPY né?




A demora em postar foi por que o youtube não colaborou em NADA comigo, simplesmente não conseguia visualisar o queridissimo, mas está ai.
Espero que gostem e pleaase comentem e compartilhem ;D

Kissus ;*


Related Articles

4 comentários: