In Probiótica Queimadores de gordura Termogenic Extreme Black

30 Dias com Termogenic Extreme Black

Vocês se lembram deste post AQUI em que eu dizia que além de estar tomando o óleo de cártamo, faria uso de um outro produto que também me auxiliaria na perda calórica? pois bem! É chegada a hora.
Vim fazendo esta postagem aos poucos para que nada fosse perdido e eu não me esquecesse de contar nada para vocês. Espero que gostem da minha mais nova tag EXTREME BLACK.

Do que se trata o Extreme Black? 
O Extreme Black é um termogênico NACIONAL produzido pela Probiótica. O termogênico auxilia na queima de calorias elevando a temperatura interna do corpo te dando maior disposição para fazer a AF, ou seja, te dá aquele gás. Devo reforçar para vocês que não fui tomando este produto sem uma boa pesquisa prévia e consultar um nutricionista e o endocrinologista.
Então aqui vai o meu diário do Extreme Black, lembrando que fiz um tratamento intensivo, tomando este termogênico juntamente com o CA, Spinner Massager e atividade física regular.
A orientação é tomar o Extreme Black uma vez ao dia devido a sua quantidade de cafeína e antes dos treinos, ou seja, se você não vai a academia dia de domingo ou não faz nenhuma atividade física neste dia você não deve tomá-lo até por que este só fará efeito com a AF.

1º DIA 10/05/2012 - Fui pra faculdade extremamente cansada, com muita fadiga muscular e sono (pois havia ficado acordada até altas horas). Voltei para casa, quando deu 11:30 tomei a primeira cápsula do óleo de cártamo, almocei 12:00. Cochilei. Acordei 14:40 e tomei a primeira cápsula de Extreme Black. Fui para a academia. Voltei 17:00. 20:00 Segunda cápsula de cártamo. 20:20 tomei sopa. 21:00 fui dormir e meu sono foi tranquilo.

- GENTE, vou dizer para vocês, tomei o Extreme exatamente 14:40 e quando deu 15:00 (já estava no eliptico) eu suava que nem uma PORCA. Deste momento em diante, eu já não sentia fadiga muscular, era uma energia BOA, uma coisa dificil de explicar! Estava andando naquele aparelho como se no dia anterior não tivesse sofrido LITROS DE DOR. Olhava no medidor "Pulse" e estava 150, eu estava cadenciada e queria MAIS, fiquei 30 minutos assim, sem parar um instante. Fiz os exercicios de fortalecimento muscular e a facilidade com que eu carregava os pesos era IMPRESSIONANTE não estava me reconhecendo meninas ._. Quando terminei voltei ao simulador de caminhada e passei lá mais 20 minutos! Normalmente eu jamais faria isso. Voltei para casa me sentindo super bem, e o banho me revigorou ainda mais. Devo dizer a vocês que NUNCA havia tomado um termogênico em minha vida e talvez por isso a experiencia tenha sido significativa, mas já vi relatos de pessoas que sentiram muito mal ao fazer uso deste tipo de suplemento. Eu não senti nada de estranho (excesso de energia e muito suor era o esperado). STATUS APROVADO.

2º DIA 11/05/2012 - Acordei muito bem, tomei meu café da manhã habitual. Tomei uma cápsula de Extreme Black e fui para academia. Voltei faminta, comi uma barra de cereal. Cochilei e fui trabalhar. Suei CANHÕES. Voltei pra casa.

- O efeito do Extreme Black no segundo foi bem mais fraco do que no anterior, considero isso um bom sinal pois significa que meu corpo está lidando bem com o termogenico. Ainda assim, minha disposição teve o mesmo nível, corri muito na academia e fiz os exercicios de fortalecimento com facilidade. O único problema mesmo é o suor, a tarde tive que ir trabalhar e cheguei lá literalmente pingando, ainda bem que havia pensado nesta possibilidade e deixei uma blusinha reserva em mãos.
No fim do dia estava bastante cansada, sinal de que realmente o horário indicado para tomá-lo deve ser seguido. STATUS APROVADO

O indicado é tomar o Termo apena quando se fizer atividade física e como não vou pra academia dia de sábado e domingo meu corpo descansou da cafeina estes dois dias.

3º DIA 14/05/2012 - O final de semana foi dificil, acordei extenuada mas mesmo assim tive forças para levantar. Tomei café, uma cápsula de Extreme e fui para academia. Decidi passar apenas 10 min na esteira fiz a musculação e por ultimo fiquei 45min no simulador de caminhada. Suei LITROS, voltei para casa e a rotina seguiu-se normal. Me sinto muito bem com o Extreme, a sensação já não é a mesma do primeiro dia, acredito até, que na primeira vez a sensação foi muito forte, agora está na medida certa.

Deste dia em diante por milhares de motivos havia parado de ir para academia e consequentemente, utilizar o termogênico, então o título do post não é tãããããão cabível assim AAHAHAHAHAHAH. Acabei voltando para academia em junho e desde então estou utilizando o termogênico.
O que eu posso dizer, é que HOJE 12/07/2012 o termogênico já não faz aquele mesmo efeito que quando do primeiro dia, podem ser por inumeros motivos, o corpo se habituou a substância, o longo intervalo de tempo sem usar... Mas uma coisa é FATO eu reduzi medidas combinando ele com o óleo de cártamo, e continuo o ultilizando por que é um pote bem grandinho e não vou comprar um termogenico mais forte antes deste terminar.
Minha avaliação final é que eu gostei bastante dele e ele não me causou nenhum efeito fora do que já era descrito.
Uma dica para quem toma, qualquer tipo de termogênico é ingerir bastante água, nem natural nem gelada, manter o corpo hidratado é fundamental!
Uma coisa SUPER chata sobre este termogênico é que você não encontra muitas informações sobre ele na internet, tipo depoimentos de pessoas que tomaram, experiências. Então o meu está ai!
Seguem as fotinhas do produto ;D






As pessoas geralmente tem muito medo de investir nestes produtos, o ideal é pesquisar e procurar um profissional para ele te orientar devidamente.
Espero que tenham curtido o post ;D

Kissus prôcês ;*





Related Articles

27 comentários:

  1. Oiii florzinha, muito obrigada pela força, estarei com vc te acompanhando nessa luta tão comum entre nós...vou dá uma fuçadinha por aqui kkkkk

    Xelim...='.'=!!!
    Nágila!!!!

    ResponderExcluir
  2. sempre quis saber qual o efeito desses termogenicos...acho que é o trem é fazer suar e queimar...kkkk

    tem cafeina isso????rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ele é concentrado em cafeina quê ajudá a aceleração do metabolismo. Bj

      Excluir
  3. Obrigada pela força querida.
    Tbm estou usando um termo, depois vou fazer um post sobre ele tbm.
    Obrigada pela dica.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por dividir a experiencia. beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai nossa! Eu nem consigo animar de tomar essas coisas. Se algum médico recomendar, eu ainda vou questionar e resistir. Mas isso é muito pessoal. Boa sorte aí! Abraços! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  6. gente, confesso q tenho receio de usar termogenicos... bjs

    ResponderExcluir
  7. Hoje é o segundo dia em que estou tomando esse termogenico. Meu namorado me recomendou, ele é formado em Ed. físca e da aula como personal. Confesso que mesmo assim tenho um certo medinho rsrs me sinto mto eletrica com mta energia a ser gastada. Mas vamos ver no q vai dar rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou leci depois de 7 anos cmo vc se sente ao ter tomado esse termogenico

      Excluir
  8. eu já tomei uns um frasco com 120 cápsulas realmente os efeitos colaterais são visíveis como diarreia primeira semana palpitação aumento da respiração elevação de temperatura ânsias de vomito e Algumas Vezes Grande Euforia Com Falta De Ar Dava Ate Um Desespero Benefícios: 1 Semana Que Você Fica Ligado 220 Não Quer Para De Fazer Exercícios Perdi 18 kg com Caminhada Todos Os Dias Por 1 Hora Entre Pequenos Trotes No Segundo Mês Em Diante Obrigado e Bons Resultados A Todos e Parabéns e Boa Sorte a Todos e Lembrem que se cada corpo reage de uma maneira essa foi a minha experiencia Nota para o Produto 7 Por Ser Muito Castigador e Com Muitos Colaterais Nas 7 horas depois Do uso ..

    ResponderExcluir
  9. eu já tomei uns um frasco com 120 cápsulas realmente os efeitos colaterais são visíveis como diarreia primeira semana palpitação aumento da respiração elevação de temperatura ânsias de vomito e Algumas Vezes Grande Euforia Com Falta De Ar Dava Ate Um Desespero Benefícios: 1 Semana Que Você Fica Ligado 220 Não Quer Para De Fazer Exercícios Perdi 18 kg com Caminhada Todos Os Dias Por 1 Hora Entre Pequenos Trotes No Segundo Mês Em Diante Obrigado e Bons Resultados A Todos e Parabéns e Boa Sorte a Todos e Lembrem que se cada corpo reage de uma maneira essa foi a minha experiencia Nota para o Produto 7 Por Ser Muito Castigador e Com Muitos Colaterais Nas 7 horas depois Do uso ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso está acontecendo comigo tomei a primeira há. Me deu um desespero tremendo.penei que ia morrer.mas vi já está tomando a quanto tempo? Todos os dias dava essese efeitos em vc?

      Excluir
  10. Estou tomando a 3 dias, tive muita disposição no primeiro dia e continuo sentindo bons resultados durante o treino de hipertrofia, mas os colaterais são fortes, ontem a noite tive muita falta de ar, só peguei no sono as 3h da manhã, como um medo assustador de dormir e parar de respirar, estou sentindo isso mesmo apos 24h. Vou tomar novamente hoje e acompanhar por mais uma semana pra ver se passam os colaterais

    ResponderExcluir
  11. comecei a tomar hj tomei por volta de 13:30 cara te deixa ligadão ja nos primeiros 10 minutos queria ficar o dia inteiro na academia so na esteira mais como o tempo n deu era para eu estar correndo hj a noite mais esta chovendo os colaterais é muito forte mesmo a ânsia de vomito é o pior parece que tem algo no seu estomago mais é pq é forte de mais vamos ver amanha como vou ficar vou tomar mais cedo o extreme e ir para a academia ja de manha e ficar a manha inteira na esteira e bicicleta para ver os resultados volto a comentar em outros dias valeu galera

    ResponderExcluir
  12. Estou tomando a 6 dias.. Não tive nenhum efeito colateral. . Primeiro dia muita disposição, mudanças que percebi ate agora - redução do apetiti, aumento da resistência aeróbica !

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Estou tomando há 3 dias e senti o aumento de apetite, ansia de vomito e aceleração dos batimentos cardíacos...
    =/

    ResponderExcluir
  15. Aqui podemos perceber que cada um tem uma reação, em relação ao Termogênico, em mim não houve problemas como palpitações, ânsia de vomito e insônia. Por conta disso cada um deve ficar atento as reações do corpo e suspender o uso pois pode ocorrer algo mais sério.

    ResponderExcluir
  16. Olá estou tomando a uma semana, o efeito colateral que notei foi diarreia, ainda assim fui para academia morrendo de medo de me cagar la, uma semana que inicie e há 2 dias começou a diarréia, pelo menos o apetite diminui bastante, acredito que vou perder peso afinal de contas com tantas cagadas devo te perdido uns 3 kilos to até com medo de comer mais vou tentar tomar as 120 cápsulas se eu tiver intestino até la.

    ResponderExcluir
  17. to tomando faz 4 semanas estou me sentindo bem o que está dando é muita fome e suor excessivo , mas sinto os efeitos está dando certo

    ResponderExcluir
  18. Boa,uso diariamente o extreme black,excelente ate em dias que não se treina,pois age como diurético,dando energia tirando a fadiga,eu eu posso falar esta me auxiliando muito no emagrecimento,execelente produto recomendo,primeiros dias de uso ele da uma aceleração enorme tremedeira ate,depois o corpo acustuma,(não recomendo o uso para pessoas com problemas cardios,pressão,diabeticos,pois acelera muito,recomendo procurar um medico,não faça nada sem orientação.)

    ResponderExcluir
  19. Pessoal comecei a fazer uso hj.e os efeitos colaterais depois de 40 minutos foi.aceleração dos batimentos anciã de vômito tontura quase apaguei só passou quando 30 minutos depois almocei.aí sim que me deu uma deposição muito grande e vontade imensa de malhar.uma anciã de malhar muito grande.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal comecei a fazer uso hj.e os efeitos colaterais depois de 40 minutos foi.aceleração dos batimentos anciã de vômito tontura quase apaguei só passou quando 30 minutos depois almocei.aí sim que me deu uma deposição muito grande e vontade imensa de malhar.uma anciã de malhar muito grande.

    ResponderExcluir
  21. Muito bom o post.... Já tomei lipo 6 Black, Black mamba, oxelyte, nenhum foi igual o extreme Black esse é fenomenal......

    ResponderExcluir
  22. Valeu pela força tirei minhas dúvidas sobre este produto vou comprar ;-)

    ResponderExcluir
  23. Estou tomando a dois messes é ótimo perdi 4.500 k em 40 dias fantastico

    ResponderExcluir