In Excessos FDS Fotos NO DIET

Bon Odori Salvador - VI Festival da Cultura Japonesa

Poxa tem sido muito chato ultimamente em relação ao blog, não tenho conseguido atualizar da forma que gostaria.
Neste ultimo final de semana eu e o maridão fomos ao Bon Odori aqui de Salvador, foi um evento super legal, com muita música, dança e COMIDA. Treva, treva, treva!
Mas até que tudo transcorreu bem, como fomos logo pela manhã, o café foi leve, almoçamos yakisoba (a única comida japonesa que desce). Tinha uma tal de Sakeroska lá que eu não curti, ainda bem que quem tinha comprado foi minha irmã, esperimentei um gole e larguei lá pra ela.
Mais para tarde não resisti e comi um pastel de carne com queijo, e como não podiamos sair de lá sem comprar nada que fosse teoricamente japonês vimos um chiclete de metro (lógico que dividimos).
Sei que a jacada foi forte, mas sabem o que me animou de verdade? É que finalmente estou conseguindo ir caminhar todos os dias pela manhã aqui na orla. Tá fazendo um bem danado para mim! Estou revendo minhas metas, mas isso é assunto para outro post. 
Não sabe ainda o que perdeu no Bon Odori? Lá vão as fotos ;D
Vou responder os comentários atrasados.

Vendo esta dança eu me lembrei logo da dieta da gueixa.

Teatro (algumas crianças que estavam proximo ao palco se assustaram com os dragões)

O "portão"

Eu e minha irmã, por incrivel que pareça eu sou mais nova que ela




Teve lutas também, mas não privilegiei por muito tempo infelizmente

Tomei alguns copinhos de refrigerante, e me arrependi logo depois.

O tal do chiclete de metro, e era um metro mesmo!

Kissus ;*

Related Articles

6 comentários:

  1. ohhhh comida japonesa é tão boa :) Vais aos poucos: experimenta primeiro os peixinhos crus com molho de soj, sujiro o salmão que é mais suave, depois testa outros =)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh comida japonesa eh MARA, se eu pudesse comeria todos os dias! rsrsrsr
    Esse chiclete ai eu não conheço...

    ResponderExcluir
  3. Oi lindo, vim desejar um ótimo fds! sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Aqui no rio teve a festa do japão tbm, mas eu não fui pq tá tendo uma exposição de corpos humanos e eu quis ir ver, fugi das comidas mesmo pq era a principal atração rsrsrs e eu adoro, então taria ferrada!Beijos e adorei as fotos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bacana, só lembrei de uma amiga minha que adora cultura oriental! um abraço!

    http://coisasquequeroparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse evento? Eu curto comida japonesa, mas só um pouco. Das orientais, gosto mais da chinesa, hum, frango xadrez é tudo de bom.

    Abração para você, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir