In

Suplemento Alimentar

OOOOI! ;D
Desculpem de verdade a demora em postar, é que ando meio na correria e foi um pouco dificil conciliar. Ainda hoje responderei a TODOS e TODAS ^^.
Meu assunto de hoje é sobre uma dúvida que ando tendo, incluir ou não um suplemento a minha dieta?
Pensei nesta hipótese principalmente pelo fato de pela manhã não ser fácil tomar café (tipo intolerância mesmo), passo o dia "inchada" e com o estômago embrulhado quando como de manhã cedo. Então para não ficar sem me alimentar, tive a idéia de incluir um shake na minha dieta, desta maneira posso até levar um pouco reservado na bolsa para substituir um lanche, sei lá, coisa rápida sabe?
Perguntei ao meu instrutor se ele indicava algum suplemento legal que eu pudesse fazer isso e que auxiliasse no emagrecimento (lógico, né?).
Ele me indicou este aqui:


Eu ainda não comprei, mas estou bastante tentada, pesquisando bastante para saber se este realmente é a melhor opção.
Lógico, que isso não vai ser minha ÚNICA forma de alimentação, ele vai ser um "auxilio" na minha rotina alimentar, quem vive na correria entende.
Fora isso eu estava atrás de algo que me desse uma carga de proteína a mais.
E vocês tomam algum suplemento?

Kissus prôces ;*


Related Articles

5 comentários:

  1. Muito obrigada por me seguires =) Todo o apoio é bem vindo
    Beijo
    Miss xxl

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Faz tempo que eu nao venho aki, mas a verdade é q eu tb estava desaparecida do blog!
    hahahahahha

    Agora to d volta pq soh consigo emagrecer com o apoio e incentivo que tudo isso aqui me traz! =) Sem vcs nao consigo!

    Beijaaaoooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, complicado moça, mas mesmo assim força que no fim tudo da certo, um forte abraço!!

    http://coisasquequeroparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Patrícia! Ainda não manjo nada de suplementos e complementos, fico te devendo... Mas é bem complicado vc manter a disciplina com uma vida corrida. Os únicos shakes que tomei na vida foram os famosos diet shake e in natura (naum aguento nem sentir o cheiro de ambos) e eles super me alimentavam, eu me sentia cheia umas 4 horas. Beijos e uma semana show pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Já tomei um shake da Bioslim e foi super importante como ponta-pé inicial pra minha dieta. É super prático e recomendo por um período curto (2 semanas). Dá um resultado melhor se substituir café da manhã e jantar. Já experimentou montar um cardápio rápido tipo: iogurte e fruta no café da manhã? Talvez o problema seja a ingestão de líquidos junto com sólidos. Por que não tenta comer um sem o outro?

    Cheiros,

    ResponderExcluir