In Academia Fotos

Resumão da semana + Fotos cronológicas

Boa noite de sábadãaao minhas lindenhas *-*
Perdoem-me pela ausência esta semana que passou, como havia postado a alguns dias estou em processo admissional em uma empresa, então foi bastante complicado atualizar e acredito que será assim pelos próximos 4 meses, pois depois da greve das federais, estudarei neste verão todiiiiiinho no período da manhã e da noite ;\ então farei o possivel para postar com uma certa assiduidade.

Esta semana, foi complicado manter a RA e AF, a AF mais y.y. Estou meio triste com isso, tem 3 dias que não vou para a academia e já vejo minha barriga aparecendo (a looooca), de quebra a dona M vem chegando, junto com todos os "dramas" da semana, tem sido dificil controlar a compulsão por doces.

Hoje estava aqui nostalgicamente olhando minhas fotos do face (de vez em quando faço isso) me perguntando as mudanças, realmente grande, mas acredito que dei uma estagnada nos últimos meses, triste triste ;\. seguem fotinhas ^^ Passei por muitas coisas esse ano, que me atrapalharam um pouco, foram perdas e ganhos frequentes de peso, mas eu não desanimei e segui em frente. Na verdade até comecei a ignorar a balança quando percebi que saber meus "números" só me atrapalhava, me deixava ansiosa e compulsiva...levei com afinco minha RA e AF e cheguei onde estou hoje, não do jeito que gostaria, MAS diferente do que me encontrava a 11 meses atrás. AHHH e as fotos são de rosto ^^ quando puder faço uma seleçãozinha das de corpo.

Espero que tenham gostado do post, obrigada as meninas que estão comentando e seguindo o blog *-* o apoio de vocês é maravilhoso para mim! Prometo que sábado ou amanhã de manhã cedinho visitarei e responderei todas ;D ATOROOON.

Kissus ;*



Related Articles

5 comentários:

  1. taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lindona... bjokas lindeza e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  2. Você tá linda! Mesmo esses problemas não diminuem nem desmerecem essa vitória que é eliminar peso!
    Parabéns por tudo e eu adoro teu cantinho!
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! Bem, amiga, o negócio é seguir em frente, afinal vc já está no caminho do sucesso! Só não consegue que desiste, né? Altos e baixos todo mundo passa, eu que o diga! Quanto a compulsão por doce, uma coisa que funciona comigo é comer proteína (mas eu faço a Atkins, então ajuda rs). Ovo cozido é minha dica! Uma hora você enjoa tanto que prefere ficar sem doce do que comer ovo cozido! kkkk! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vivi

    Acho você super batalhadora e tenho certeza que vamos conseguir, sim, nossos objetivos. Nada de estresse!

    "Não há glória em ficar de pé, mas, levantar-se cada vez que se cai." Confúcio

    Cheirinhos

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    tah linda nas fotos!
    Dá pra ver diferença sim... siga em frente que os resultados estão aparecendo simmm =D

    ResponderExcluir