In Academia

Sem jacadas * AF modeOFF

Meninas postzinho devagar hoje...
consegui um time para dizer as ultimas, graaaças eu não jaquei muito nesses dias, ontem finalmente consegui ir para academia ;D pensei em fazer aula de swing baiano mas como sou muito timida, protelei novamente este momento HAHAHAHHAH acho que vou impor isso como um desafio a mim mesma, por que só assim para eu fazer essa aula! E ontem aula lava alma de jump ^^.

Meu tenizinho coitadinho... de guerra! Pra caminhar, pular, malhar, correr, pedalar... até da boca da cachorra eu tive que salvar ele HAHAHAH Tá feio, mas nada supera o conforto que ele me dá *-*
Todas sabem que comecei a trabalhar né? Isso que vem dificfultando minhas postagens no blog e minha AF (SIIIM, minha RA tá linda linda *-*) então pesquisei uma academia mais próxima de lá do serviço e achava ela perfeita (R$95 com todas as atividades da academia inclusas), até que fiquei sabendo que na verdade eu pago este valor se eu "assinar" um contrato anual com a academia. ÓOOBVIO que não rola pra mim --' primeiro que eu teria que passar no cartão e segundo por que me "engessaria" um ano na mesma academia! Senhores donos e gerentes de academia, please entendam, se querem popularizar populariza direito, não tentando fazer com que as pessoas virem escravas (literalmente) do serviço de vocês!
Enfim...vou ficar por enquanto na minha academiazinha aqui no bairro mesmo, 50 reais por mes e TUDO que eu preciso ;D



E vocês? A quantas anda essa AF toda?
Kissus ;*

Related Articles

4 comentários:

  1. Olá, Vivi

    Que legal o seu empenho.Rostinho cada vez mais fininho. Dá gosto1

    Ando num estresse brabo e capengando na AF, só caminhada.

    Cheiros

    ResponderExcluir
  2. É amiga, eu estou enrolando pra não não malhar, não estou podendo pagar academia agora, mas vou ver se começo a malhar em casa mesmo...hehehe...Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu tô fazendo caminhada ou vídeo em casa, mas meu problema que é não nada fã mesmo!!! Hehehehehe Força aí!!! Um bjo e linda semana

    ResponderExcluir
  4. Eu estou apenas só com as caminhadas e ensaiando umas corridinhas no meio hehe
    Bjs e uma ótima semana à vc! ;)

    ResponderExcluir