In Academia

Blog parado e a.F também :( Fotos cronologicas

É meninas,
triste triste mas é verdade y.y estou tão deprê por não estar podendo ir para a academia ou atualizar o blog com a frequencia que gostaria. A verdade é que não quero ir para a academia só para fazer musculação, o horário que chego em casa é por volta das 20h. Não tem mais nenhuma atividade aerobica neste horario na academia e todas sabemos que é isso que realmente faz a diferença no emagrecimento.
E agora? O que eu faço? Andei até pensando em ver uma bicicleta para mim, mas diga-se, sou completamente contra a comprar esses aparelhos para fazer atividade fisica em casa, acabam virando cabideiro.
Tinha a possibilidade de uma academia perto do trabalho, mas teria que fazer o contrato de 1 ano pagando 95 reais por mês com direito a todas as atividades.
Quase um mes sem ir para academia e ja vejo as gordurinhas aparecendo, tenho muito medo de retroceder y.y OH GOD! HEEEELP!
AHHH e para dar uma alegrada neste post triste, fotos das confraternizações de fim de ano. Opa! comparativas *-* me sinto tão feliz por estar vendo as mudanças. E foi tantos sacrificios para conseguir chegar onde estou hoje... BOM, lá vão-se as fotos ;D
ANTES - Dez/2011

DEPOIS - Dez/2012

Dez/2012


Dez/2012
 O estranho que tenho observado é minha pele, as vezes tenho a impressão de que envelheci anos nesse processo.. o que vocês acham comparando as fotos.

Kissus minhas queridas ;*


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário