In Academia Fotos NO DIET Reveillon

Reveillon 2013**Redefinindo metas

Meninas, eu gostaria muito de agradecer a vocês que me seguem e que dão aquela palavrinha de apoio todos os dias. Sei que abandonei o blog, mas já encontrei uma maneira de atualizar ele todos os dias ;D.
Comecei este blog em meados de 2012, pesando 87kg. Estava deprimida, antisocial, estressada... Não saia de casa, não me arrumava...estava em uma péssima fase.
Hoje peso 68kg, me sinto feliz com os resultados que alcancei com muito esforço e dor (sim sim, por que malhar dói!). Emagrecer havia virado uma questão de saúde, estava com um principio de artrite (eu, com 22 anos, artrite).
E o Blog se transformou em meu terapeuta, queria emagrecer, sabia o que era necessário, mas precisava de mais, precisava de estimulo, de pessoas que me apoiassem, e vocês que lêem aqui todos os dias e dão a sua opinão e eu lendo e comentando o blog de vocês me ajudou a superar os desafios que me apareceram no decorrer deste processo...É inegável, foi dificil mas consegui superar os obstáculos que 2012 impôs, de alguma maneira.
Amanhã recomeço a academia, depois algum tempo parada, felizmente não tive nem perda nem ganhos. Amanhã recomeço uma rotina que me faz falta, sentir o suor na pele, a sensação de deixar todos os problemas (a gordura) sair de dentro de mim.
E espero que 2013, me possibilite alcamçar o que me propus, chegar aos 57kg. E que com todas vocês ele faça o mesmo.
Agora algumas fotinhas do meu reveillon para nos alegrar ;D












Um grande abraço e Kissus da Vivi aqui

Related Articles

6 comentários:

  1. lindeza.. parabéns pela determinação e pela conquista, o blog é mesmo nosso apoio e nosso refugio.. não me imagino mais sem o meu.rs.. bjokas e uma ótima quarta, que seu ano seja formidável..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos resultados e prossiga rumo ao seu objetivo, um 2013 abençoado!

    ResponderExcluir
  3. Flor, que bom que voltou! Fico muito feliz pois adoro o teu cantinho!
    Que 2013 venha com gás total e que possamos fazer muitas coisas boas nele, né?
    Um beijo enorme!!! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Ano novo é sempre muito bom para nos revigorarmos e trçarmos novas metas! Feliz 2013 com muito sucesso, saúde e amor!

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo, tudo de bom pra vc, muito obrigada pela força! Valeu!

    ResponderExcluir

  6. Feliz ano novo!!!

    Blog: Clique Aqui

    Quer comprar o seu template? Compre Aqui

    Fan page: Curta aqui

    ResponderExcluir