In My Diet Diary Sono

A Importância do sono



Ultimamente tem sido dificil dormir bem, as aulas na facul começaram, trabalho a tarde e academia a noite.. indo dormir 22h e acordando as 5h. Acredito que logo me habituo com o ritmo, tantas pessoas conseguem né? Não quero jamais perder o progresso que consegui no ano de 2012 mas devemos pensar "estou saudável agindo assim?" É durante o sono que recarregamos as baterias, quando nossos músculos relaxam. Descanso também é necessário para emagrecer.
Desta maneira, mesmo me atrasando para a facul estipulei para mim acordar as 6h, sei que é apenas uma hora a mais de sono, mas faz toda a diferença no rendimento fisico nas atividades diárias.
E vocês? Como estão de sono?

Kissus ;*

Related Articles

3 comentários:

  1. lindeza.. o recomendado é de seis a dez horas.. eu não to dormindo nem quatro.. simplesmente estalo e o sono não vem.. mas enfim.. bjokas e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  2. Olá, Vivi

    Minhas horas de sono dependem do estado de espírito, se a cabeça anda cheia de problemas ou decisões, fica difícil dormir bem. Eu preciso de 7 horas pra acordar novinha em folha, rsrsrs.

    FELIZ 2013!!!! Cheirosss

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem flor?
    Primeiro quero dizer que adorei o cabelo novo, o meu é cheio de química e uma vez tive q passar a tesoura com gosto pra ele coseguir crescer bonito novamente!
    Bom, sono... é froid! Vivo com sono... mas com o tempo o corpo vai acostumando com os novos horários e hábitos!
    Eu não consigo dormir cedo meu, sério! Sempre tenho coisas pra fazer em casa e antes da meia noite nao to deitada =/ infelizmente...
    E acordo as 6h tb, sei como é difícil!
    Mas não desista!

    Beijao

    ResponderExcluir