In My Diet Diary

Academia com a Sra "M"

Imagem encontrada em buscas google
Depois de 2 meses sem ir para academia, meu corpo sentiu exatamente o que eu temia. A sra "M", veio com tudo este mês, com direito a cólicas, ansia de vómitos, tontura e dor de cabeça.
Inegável os benefícios que a atividade física trouxe para minha vida, principalmente em relação às malditas cólicas! Não é a tôa que no caso de algumas grávidas que desejam ter um parto natural/humanizado o obstetra indica exercícios que fortaleçam a região abdominal. Concerteza tendo uma alimentação saudável e exercícios regulares antes e durante a gravidez, o parto e a recuperação será bem menos doloroso.
E tudo isso é comprovado, e eu senti a diferença todos estes dias! Outro motivo muito forte para não abandonar jamais a atividade física! Isso me dá qualidade de vida, ninguém gosta de sentir dor né?
E vocês? Sentem a diferença do "antes academia" e "depois academia"?

Related Articles

1 comentários:

  1. eu nao faço mais academia.. só caminhadas.. mas a disposição é a principal diferença.. bjokas e uma ótima quarta

    ResponderExcluir