In My Diet Diary

Sexta feira fui na endocrinologista, como ja tinha 2 meses sem academia, passadas festas de final de ano... Imaginava que o resultado nao seria bom. E nao foi. Engordei 2kg, exato, 2kg em 2 meses. Muitas pessoas tentaram me animar dizendo que nao foi tanto assim, mas pra mim parece uma tonelada! Agora estou novamente com 70kg e so Deus pra me tirar novamente dessa fase, minha parte estou fazendo. Voltando a consulta... A medica me passou alguns exames de sangue e de tireoide, espero que corra tudo bem. No mais foi isso, espero voltar con boas noticias quando sair o resultado. Kissus :* postando rapidin pelo celular.

Related Articles

3 comentários:

  1. ah lindeza eu engordei de seis pra mais desde outubro e ja to dando meus "pulos", bóra fazer tudo certinho que a balança "cede"..kkkk ..bjokas e uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  2. Poxa, mas logo vc consegue se recuperar!
    =)
    Tb to correndo atras de eliminar o peso extra das festas de fim de ano! =S
    Força daí que eu to daki
    ;)

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. o eu aki de novo..kkkkk to passando pra avisar que eu mudei o endereço do blog. Agora é http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/

    bjoooooooo

    ResponderExcluir