In Casa dos 70 My Diet Diary

Depois de mais 2 meses...

Olha quem apareceu!
Como vocês estão? hoje farei uma visitinha a todas :)
Muito tempo se passou e estou aqui cheia de novidades para vocês. O nome do blog mudou, HÁ! Mas isso é óbvio. Não se preocupem eu não deixarei de falar de minhas andanças com a dieta, só modifiquei para meu nome para tornar o blog mais abrangente, me sentindo mais a vontade para falar de mais coisas.
Eu tenho andado sumida daqui e da academia #fail, mas tenho uma boa justificativa, eu e o maridão estamos finalmente construindo nossa casa *-* planos e planos saindo do papel. E eu gostaria muito de compartilhar essa experiência incrível que estou vivendo com vocês.
Meu peso GRAÇAS, eu tenho conseguido manter, essa casa dos 70 não me abandona mas pelo menos não avança. A academia demanda tempo e dinheiro, com a construção a pleno vapor e o maridão trabalhando eu tenho tomado conta das coisas dificultando a AF, PORÉM a RA está linda linda.
Passando rapidinho pra dizer que estou viva :) indo fazer visitinhas
;* Kissus

Related Articles

2 comentários: