In Almoço Café My Diet Diary

My Diet Diary - Começando a dieta liquida/pastosa

Todas já estão sabendo que a AF está em status trancado, né ;\ então, para fazer uma ajudinha a perda de peso vou começar a fazer a dieta liquida/pastosa. O que é muito importante nesta dieta é que a pessoa ingira   as quantidades corretas de vitaminas diariamente.
Eu tirei umas fotos das minhas refeições, mas considerei que não ficam nada apetitosas com a resolução da camera do celular! HAHAHAHAHAH Então amanhã vou tentar postar fotos com uma resolução melhor das coisas que eu comer. Eu fiz um cardápio bem legal e vou seguir ele a risca. :) Amanhã posto também.

Mesmo sem fotos o que eu comi hoje:

Café da manhã
1 xicara de café + banana amassada

Lanche da manhã
200ml de suco de lima + 1 abacate pequeno amassado

Almoço:
200ml de caldo de feijão (se quiserem passo a receita de como fiz)

Lanche tarde
200ml de suco de melão + 1 abacate pequeno amassado

Jantar
200ml Caldo Verde (posso passar a receita também)

Intercalada as refeições, bastante água. Fiz minhas principais refeições e me satisfiz bastante.

Meu FatSecret:




Vocês tem alguma sujestão que eu possa incluir na minha dieta?

Kissus ;*

Related Articles

2 comentários:

  1. iorgut, papa, canjica ... Força e vamos acompanhando os resultados

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica....já tentei por um tempo tb...e funcionou hehehehe
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir