In http://br.floorplanner.com/ My Home

My Home** Projeto saindo do papel

Eu e o maridão estávamos a tempos planejando a construção de nossa casa, para isso, passamos um bom tempo juntando dinheiro e economizando energias, pois o que vinha por ai era muito além do que jamais havíamos imaginado...
Nosso plano é este aqui:
Clica na imagem para ver em tamanho grande
Os gastos com materiais, para este tipo de trabalho e mão de obra variam de região para região. Para que fosse mais tranquilo, decidimos dividir o projeto em 2 partes: Primeiro construimos sala, cozinha, wc social, e área de serviço e depois faremos a área dos quartos com a varandinha e talz. 
Para construir esta planta nós utilizamos o floorplanner, uma forma gratuita e online de desenhar o seu projeto, tendo a possibilidade ainda de ver o projeto em 3D. Super legal :) 

Clica na imagem para ver em tamanho grande
O que acharam? Estou muito feliz com a construção e estou louca para chegar a hora de decorar *-*
Em outro post eu coloco fotos dos avanços da obra ^^.

Kissus ;*


Related Articles

2 comentários:

  1. Oi Pati!
    Gostei do blog, super organizado!!!
    Parabéns pela construção!! Não deixe de postar fotinhos da obra...
    Já estou te seguindo!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua visitinha no meu blog!
    Adorei o seu é lindo =)
    beijosss
    minhas-confissoes-2012.blogspot.com

    ResponderExcluir