In festivalvivadanca.com.br/ My Life oboticarionadanca.com.br/

My life** Viva dança em Salvador-BA

É triste que eu não possa ir ao VIVADANÇA Festival Internacional, Acho incrível quem consegue fazer ARTE com o corpo :).
E combinemos, geralmente quem dança, fica com um corpo lindo de viver. Eu sou muito tímida, a menos que eu esteja com altissimas doses de alcool no sangue dançar simplismente não acontece HAHAHAHAHAHAHHAHA mas eu adoro assistir a espetáculos como este que estão acontecendo aqui por Salvador. A maioria das apresentações são com entrada franca, então vale muito a pena.
O Viva Dança começou aqui em Salvador em 2007 com apresentação de grupos de dança locais, hoje conta com a presença de companhias de dança de todo o mundo para prestigiar o evento que vai de hoje (05/04/2013) até o dia 30/04/2013, não percam ^^.


No site tem todas as informações, tais como o cronograma e horário das apresentações espalhadas pelos teatros da cidade. Como O Boticário está patrocinando o evento no link O Boticário na Dança o pessoal que mora no Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo podem comprar o ingresso dos eventos de dança que estão ocorrendo na sua região.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário