In My Diet Diary www.fatsecret.com.br

My diet diary** FatSecret, diário online de perda de peso

Olá! Tudo bem com vocês?
Hoje eu venho com uma novidade super legal (pelo menos para mim que não conhecia) o fatsecret.com.br :). É um diário online que ajuda no controle de calorias ingeridas durante o dia e consequentemente a perda de peso. Tudo muito bem calculado de acordo com a sua idade, altura, peso e atividades praticadas durante o dia.



Além disso, ele tem um guia de alimentos com baixa caloria e quanto de gordura eliminamos em determinadas atividades físicas ^^ como estou sem ir para academia esse é mais um incentivo para eu me manter na linha com a RA.
Confesso que estou com muito medo de engordar tudo que perdi com extremo sacrificio e faço tudo ao meu alcance para me manter na linha, não me excedendo e não ficando ansiosa. Vou anotar direitinho no meu FatSecret o meu desenvolvimento diário com a dieta e vou postar aqui semanalmente :) ótima idéia né? Ai consigo compartilhar com vocês da melhor maneira possivel o meu "balanço" calórico

E ai, já conheciam o FatSecret?

Kissus ;*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário