In Hidrolight My Diet Diary Paquetá Esportes Punch Sports

My diet diary - Malhando em casa

AHA! desculpem a falta de postagem segunda e ontem aqui no blog, tive 2 provas essa semana, então finalmente estou de férias ;D E junto com ela vem a necessidade de manter a AF em dia.
Então, minha mãe comprou alguns acessórios para dar uma malhada moderada em casa. ADOREI! Vou cair nessa ^^.
A intenção inicial era comprar um eliptico, mas como minha mãe tem já a bicicleta ergometrica, o investimento com esse aparelho pode esperar. Sem falar que eu não boto muuuita fé em malhação em casa, essa está sendo minha primeira experiencia e espero que de certo.
Fizemos nossas compras lá no Shopping Bela Vista, na Paquetá Esportes e fomos muito bem atendidas e os equipamentos estavam na faixa de preço :) happy happy haaaappy!
Minha mãe tava querendo fazer este tipo de atividade aqui:



Então compramos um extensor fitness, este é do longo, bem resistente e você pode regular como quiser:
Ele custou R$39,90
 Então aproveitando o momento convenci minha mãe a comprar caneleiras, essa da Punch Sports é super legal e fica bem justinha. Isso por que ela poderia fazer exercícios para mais grupos musculares, sem falar que daqui um tempo vai ficar muito fácil ficar só no elastiquinho.

R$29,90 um pacote com duas caneleiras

Pra fechar, vimos dois pesinhos, por mim seriam mais pesados, mas minha mãe não está habituada a este tipo de atividade então relevei HAHAHHAHAH

R$25,80 os dois pesinhos

Só lembrando que eu não fiz essas compras na loja online.
Alguma de vocês malha em casa? Conseguem ver os resultados?
Kissus ;*

Related Articles

1 comentários:

  1. Nunca malhei em casa, pra ser bem sincera, meu alto nível de sedentarismo me impede. Uma vez entrei em uma academia e durei três meses :( Mas se tu tiver resultados, me fale!

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir