In Cabelos Embelleze Óleo de argan Rumo aos cachos

Rumo aos cachos - Creme restaurador com óleo de argan.

Depois que eu cortei os cabelos fiquei a procura de um bom creme que mantivesse meus cabelos hidratados, definidos e que auxiliasse no crescimento. 
Então um belo dia minha mãe me mostrou o creme restaurador da Embelleze com óleo de argan *-* Sempre gostei dos produtos da marca e este realmente fez diferença no meu hair :) Ele é bem cheiroso, uma aparencia transparente, textura oleosa e cremosa ao mesmo tempo.
Inicialmente fiquei preocupada com a oleosidade do produto, pois na embalagem tem a indicação de uso diário, mas percebi que era uma preocupação infundada pois passar a quantidade equivalente a uma moeda faz super diferença no cabelo sem pesar ^^
A raiz do meu cabelo é bastante oleosa, mas o comprimento sempre foi ressecado, minha cabelereira sempre me recomendava utilizar algum tipo de óleo nas pontas do cabelo, principalmente de coco então decidi experimentar o óleo de argan. Depois que fiz alisamento passei a ter o cabelo com um grau de oleosidade normal. Então, já que estou criando meu cabelo do zero, quero que ele cresça bonito e saudável.
E vocês? já usaram esse creme da Embelleze?

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário