In Casa dos 70 Muay Thai My Diet Diary

De volta de novo - CRISE: Parei RA e AF

Olá!
Como vocês estão queridonas?
Eu tenho bad bad neeews! Simplesmente abandonei a RA e a AF durante os ultimos tempos :(
Neste momento vai parecer papo de gordo mas eu tive motivo!
Estive sumida durante muito tempo então me deixem por vocês a par do que vem acontecendo. Não é muito, mas suficiente.
Quem acompanha o blog já deve saber que eu estou as voltas com a construção de minha house. Então decidi sair da academia para acompanhar tudo mais de perto e também por uma questão econômica. Quando as coisas se tranquilizaram, eu tive a oportunidade de retornar a minha rotina de exercícios, mas fui uma semana...fui duas e PAREI.
E por que não vim correndo postar? Tava com vergonha.
Na real, quando voltei me vi naquela falta de pique igual quando eu tava com 90kg, e já estava tão ausente no ritmo da academia que me sentia isolada, tipo fora do contexto, a desertora. Voltei para casa arrasada e disse ao meu marido "não volto para academia mais sozinha", ele não entendia bem do que eu estava falando, mas compreendeu que eu precisava de uma atividade mais dinâmica ou de uma companhia para malhar...que tivesse os mesmos objetivos que eu, pois estranho era eu estar infeliz com uma rotina que fazia parte do meu dia-a-dia.
Então fui a procura de novas opções de atividades que eu pudesse fazer substituindo a malhação:
Tentei corrida mas deu errado pois o lugar que gosto de correr é longe de casa, novamente não tinha uma companhia pelo menos 3x na semana e meu condicionamento não estava me ajudando muito...
Pensei várias coisas! E finalmente me animei em fazer muay thai (creiam-me!).

"BELEZA, vou me matricular"
Mas quando finalmente encontrei uma academia que estivesse dentro de minhas condições financeiras...Os horários não batiam! y.y
A partir daí minhas aulas começaram e fiquei extremamente ansiosa com a construção, a rotina, as gramas subindo pouco a pouco...
E a RA foi desaparecendo da minha rotina, de repente lá estava eu atacando a feijoada, me jogando nos doces, salgadinhos, refrigerantes e todos os carboidratos deliciosos possiveis e imagináveis...
Tenho evitado me pesar...com medo de estar muito acima dos 70kg novamente y.y. Não sei se resisto a mais um baque como este.
Mas sabem...Todo este mal veio para o bem, minhas aulas já estão terminando e já comecei do ZERO minha RA essa semana e no fim de agosto começo no muay thai. Espero que tudo corra do jeito que eu estou planejando...
Vou voltar ativamente com o blog. Hoje percebi como me faz falta escrever aqui, extravasar.
E vocês? a quantas anda a RA e AF?
 

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário