In Muriel Rumo aos cachos Vita Capili

Rumo aos cachos: Cera Finalizadora Vita Capili de Abacate

Alô bonitas :) hoje venho falar de um produtinho que eu gosto e super indico para cabelos cacheados, lisos e progressivados.
É a Cera Finalizadora de abacate da Vita Capili. Ela é recomendada para cabelos secos e ásperos, ajudando na revitalização e fortalecimento. 


Quando compro produtos para meu cabelo eu sempre opto por um que de o máximo de hidratação e deixe ele com um aspecto leve e hidratado, por que os fios cacheados perdem água com muita facilidade, esta cera cumpre o que promete e deixa meu cabelo sedoso, com vontade de pegar toda hora :)


O produto é verdinho e bem cheiroso, mesmo do day after se o cabelo está com muitos frizz ele soluciona o problema dando bastante brilho e maciez. A textura é daquelas ceras pós escova.


Essa quantidade na ponta dos dedos rende muito! geralmente eu lavo os cabelos, espero secar e passo esta quantidade só para capar os fios. O uso é diário mas eu gosto de usar no máximo duas vezes na semana para não deixar o couro cabeludo muito oleoso pois minha raiz já é oleosa.


 É isso meninas :) experimentem que vale a pena 
espero que tenham um bom final de final de semana ;*

Related Articles

6 comentários:

  1. Adoro cabelo cacheado, é meu sonho de consumo, srrssr

    Mas como ele é fino demais, fica parecendo o Bart simpsom, srsrrsrs

    Adorei a dica da cera, vou procurar

    bjus 1000

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Comprei hj a cera e ameiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou Fran! Vale super a pena :)

    ResponderExcluir
  4. Não se passa a cera no couro cabeludo, no máximo é no comprimento as pontas

    ResponderExcluir
  5. Não se passa a cera no couro cabeludo, no máximo é no comprimento as pontas

    ResponderExcluir
  6. Vc deu a dica que estava precisando,obrigada!

    ResponderExcluir