In Abdominais AF Caminhada Casa dos 70 My Diet Diary

Caminhando de domingo-a-domingo

OLÁ MENINAS ;D!

Hoje venho aqui compartilhar com vocês a minha sensação de superação, de dever cumprido!
Consegui sair de casa no domingo para caminhar, e isso é quase um milagre ;p e significa que eu estou bem perto de me reabituar com a atividade física regular em minha vida.
De quebra, quando chego em casa faço 4 abdominais para fortalecer a musculatura (vou aumentando a quantidade progressivamente).
Sinceramente as vezes dá uma canseira, uma vontade de ficar na cama e não sair nunca mais...
Mas a verdade é que sei que tenho um objetivo muito maior a minha frente e quero chegar lá! Cansei de não completar o que me proponho fazer. Preciso seguir em frente, mesmo que doa, mesmo que canse... é um compromisso comigo mesma.

É só.

Kissus ;*

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário