In Inspiração Música Sean Kingston Videoclipe

Seasonal Love: Clipe novo do Sean Kingston

O post de hoje começa com este clipe do Sean Kingston:


Vocês devem imaginar o tamanho da minha surpresa quando vi este vídeo né?
O filminho não é nada mal, podia ter uma história mais bem produzida mas, o que me impressionou mesmo foi terem selecionado como protagonista principal do clipe uma modelo plus-size. E o mais legal, como o personagem é uma garota de programa, ela é linda, esbanja sensualidade e no final fica com o mocinho (largou a magrela do final? fica subentendido), ou seja, não ficou devendo em nada aos clipes de hip hop que colocam top models pra lá e pra cá na piscina!
Isso significa que os padrões estão começando a ser mudados e que cedo ou tarde mulheres acima do peso como eu serão consideradas bonitas e sensuais. Valeu Sean Kingston! Deu um tapa na cara da sociedade.
E vocês? o que acharam do clipe?

Related Articles

3 comentários:

  1. Gordinho dá dinheiro, eles vão sempre investir no que dá dinheiro... como você bem disse é bem fraquinho ... mas bem diferente dos clipes de rap lá de fora... só com saradas.

    Bjus 1000 querida e obrigada pelo carinho no meu niver viu ? Amei !!

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu não achei fraco, o fato é que poderia ter cem modelos mas só ela representou.
    Se alguém souber o nome dela ou algum outro clip que ela esteja posta ae

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não achei fraco, o fato é que poderia ter cem modelos mas só ela representou.
    Se alguém souber o nome dela ou algum outro clip que ela esteja posta ae

    ResponderExcluir