In 42 Academia AF Caminhada Casa dos 70 Fotos My Diet Diary

ViviDietDiary: Feedback academia e caminhada

Olá meninas, quanto tempo!

Todas sabem que já faz um tempo que estava sem ir para a academia, só mantendo a RA certinha.
Em seguida comecei a fazer caminhadas TODOS OS DIAS (de Domingo à Domingo). Quando meu condicionamento foi melhorando decidi entrar na academia.
O objetivo inicial era fazer a musculação para tornear o corpo e que ajudasse minha perda calórica, isso por que fiquei muitíssimo desmotivada com o fato de ter engordado 400kg até o dia que começamos a caminhar (No dia 31/12 pesava 75,9 e no dia 15/01 76,3), o lance é que eu e o marido já havíamos combinado as caminhadas para a segunda semana de 2014 e por conta disso estava seguindo a RA ainda mais certa, e ENGORDEI!
Perceberam que me peso a cada 15 dias né? Então apesar de desmotivada, continuei seguindo a RA, continuei acordando cedo e caminhando, para no dia 31/01 chegar ao maravilhoso resultado de -600kg! Estava com 75,7kg *------------*.
Fiquei feliz por apenas uma fração de segundo... Pensava, poxa, só -600kg em 15 dias? Fiquei com ainda mais sono, cansada e desmotivada... Pensando em desistir, aceitar que viveria o resto de meus dias sendo gordinha e que a cada dia meu peso ia aumentar, e lá na frente teria uma diabetes tipo 2 ou uma hipertensão.
Mas o marido tava lá, e começou a tentar me convencer a entrar na academia e que ainda manteríamos as caminhadas. Fingi que não ouvi, a ultima coisa que queria era ficar com o compromisso da academia todos os dias e carregar peso.
Então quando foi minha ultima pesagem no dia 14/02, estava com -1kg! nem um grama a mais nem a menos estava com 74,7.
A partir daí decidi, vou entrar na academia, e no dia 15 (um sábado!) estava lá, malhei levinho, mas fui e me senti bem! dever cumprido!
No dia seguinte estava tão dolorida que não aguentava, mas fui caminhar assim mesmo e quando voltei pra casa capotei na cama e dormi, como nuuuuuuca dormi antes na vida. Acordei bem disposta sim, obrigada :)
Então a partir desse dia vou todos os dias para a academia, faço 1h de junp, 1h de step, 1h de aero fight, localizada (ab e gluteo) e zumba. Lógico que não faço tudo isso no mesmo dia HAHAHAHAHAH tem horários e dias certinhos pra fazer, e viciei de novo em academia, quando não vou fico louca!
E só para registrar o resultado de -1,6, voltei a vestir 42!

Foto tirada no dia 25/02
Essa calça é super antiga e está cabendo sem aperto em mim, posso não ter diminuído muito o peso esse mês mas medidas com certeza perdi! Happy Happy :)


Tabela de pesagens

31/12 = 75,9
15/01 = 76,3 (inicio das caminhadas)
31/01 = 75,7
14/02 = 74,7


Deixa eu parar de escrever por que já tem um livro aqui HAHAHAHAHAHAH 

Kissus ;*





Related Articles

5 comentários:

  1. pois é. atividade fisica é imprescindivel sim e acelera o emagrecimento. questao de tempo só.vou começar a minha nas férias. nas férias. siiiiiiiiiim nas férias:quebrando paradigmas! beijos ebom feriado

    ResponderExcluir
  2. Boa!
    O exercício físico é realmente óptimo em vários sentidos! Confesso que divertia mesmo muito no zumba quando fazia :)
    Perder volume é mesmo o mais importante, a sensação de caber de novo numas calças é mesmo boa!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não adianta, quando a gente começa a ver os resultados, não existe preguiça que resista. E falo de resultados não apenas os mostrados na balança, mas a disposição que a gente ganha, a energia e, claro, as medidas de perdidas. ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Patrícia! Muito prazer, não te conhecia! Meninas, esse negócio de ir de grama em grama, dá resultado, sim!! Eu mesma estava toda triste por estar perdendo gramas, mas quando sentei para contabilizar o total: - 4kg!!! É muita alegria!!! Sabe que eu não conheço o Yamasterol? Acho que vou testar... Obrigada pela visita!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Patricia

    Já estou melhorando a dieta. Gostei das novidades! Preciso dar um "up" e fazer AF pra perder peso e ficar com o corpo legal.Mas, a preguiça... kkkk

    Cheiros

    ResponderExcluir