In Cabelos Cachos Rumo aos cachos Skala

Rumo aos cachos: Skala - Máscara hidratante coquetel de frutas

Olá!
Desta vez estou demorando menos para atualizar o blog né? Hoje venho com um review sobre este creme que tô gamada e indicando para Deus e o mundo HAHAHAHAHAH




Essa belezinha me surpreendeu, de verdade! Primeiro por conta do preço (paguei cerca de 4,50 nesse potão), convenhamos que hoje em dia é difícil acreditar na efetividade de produtos muito baratos, até com o Yamasterol, que nunca havia usado me surpreendi com o efeito apesar do preço baixíssimo!

Vou primeiro falar um pouco sobre o produto e depois como realizei a hidratação em meu cabelo.  O produto é bastante em conta, e promete em 3 minutos "um verdadeiro banho de sedosidade e brilho" para todos os tipos de cabelo. É 1kg de produto muito cheiroso (que algumas pessoas consideram enjoativo, eu não me importei com isso.


Ele não é muito consistente, o que me agradou, pois não tive que ficar horas no chuveiro retirando o creme dos cabelos.



 Enfim,  essa máscara hidratou muuuito meu cabelo, minha primeira impressão foi a melhor possível e usei a máscara sozinha sem misturar nenhuma ampola de vitamina à hidratação como geralmente faço, devolveu o brilho, maciez e balanço ao meu cabelo diminuindo MUUUTO o frizz característico :). Na segunda vez que usei, misturei com óleo de babosa e foi ainda melhor o resultado, meus cachos amaram *-*.
Desculpem a ausência de fotos do meu cabelo, é que esqueci de tirar logo após a hidratação ;z próxima vez posto sem falta ^^

E vocês? o que estão fazendo nos cachos?

Kissus ;*

Related Articles

3 comentários:

  1. a primeira vez que coloquei no meu cabelo logo vi a diferença

    ResponderExcluir
  2. a primeira vez que coloquei no meu cabelo logo vi a diferença

    ResponderExcluir
  3. Hola. Se puede usar como crema para peinar?

    ResponderExcluir