In Azul Cor Decoração My Home Sala

My Home: Azul na casa

Sabiam que azul é minha cor favorita? Pode ser qualquer tom, em qualquer lugar... EU AMO AZUL.
E com certeza na decoração de minha casa haverão paredes e acessórios nesta amada cor *-*. Vamos combinar que é lindo demais, né? Não acreditam? 
O segredo das cores é não se exceder, se o seu estilo for um ambiente mega colorido pode ficar  a vontade, pois no fim das contas a casa deve expressar a personalidade dos donos, mas se você for como eu, que gosta de cor, mas é volátil com decoração, faça coisas pontuais que dá super certo.
Com uma breve pesquisa no Google dá pra nos inspirarmos em vários ambientes incríveis na cor do céu :) confiram:

SALA

 


 


 


 


 


 

COZINHA



 



 
 

 BANHEIRO

 




QUARTO

 




ÁREA EXTERNA

 

 


 



Pronto! Agora se joguem, e façam bonito na casa de vocês :) o que acharam das minhas escolhas? Bom finalzin de Domingo. 

Kissus ;*

Related Articles

1 comentários:

  1. Oi, Patrícia! Obrigada pela visita!! Gostei muito da sua coletânea de inspirações! Cada uma mais linda que a outra! Mas vamos combinar: azul é uma cor especial também, né? Ajuda muito!! hahahahah Beijos

    ResponderExcluir